Cabelos

Repolarização Com Óleo de Coco Restaura Cabelo Danificado – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo está com muitos danos? Aplique nele essa repolarização com óleo de coco que restaura o cabelo danificado. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais sobre como fazê-la.

Uma hora chegamos a uma situação onde encontramos o nosso cabelo cheio de danos. A questão é que os cabelos necessitam de cuidados diários, isso se quiser vê-los saudáveis e bonitos. Porém, muitas mulheres acabam não tendo tempo e deixam seus cabelos de lado. Chega uma hora que o cabelo não aguenta e apresenta danos, como ressecamento, frizz, quebras e outros. Se o seu cabelo estiver com esses e outros danos, aplique nele essa repolarização com óleo de coco que restaura o cabelo danificado, isso de forma natural. Mais informações a seguir.

Receita da Repolarização Com Óleo de Coco

A seguir, iremos ensinar como preparar a repolarização de óleo de coco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ela deverá ser aplicada no cabelo.

Ingredientes:

  • Shampoo (de sua preferência)
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 ampola de queratina
  • Creme hidratante para tratamento de cabelo (de sua preferência)

Como Aplicar a Repolarização Com Óleo de Coco

O primeiro passo é lavar o seu cabelo com shampoo. Em seguida, coloque o óleo de coco e o azeite dentro de um copo. Misture bem. Adicione junto com os ingredientes a queratina e misture novamente. No cabelo ainda úmido e penteado, aplique a mistura com a queratina. Aplique no cabelo inteiro. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens durante alguns minutos. Deixe a mistura agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando tempo, enrole uma chapinha com folha alumínio e aplique no cabelo quente durante 3 vezes em cada mecha. Deixe agir por mais 40 minutos e enxágue.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.