Beleza

Repositor de Massa Capilar Caseira – Como Fazer e Como Aplicar

O repositor de massa capilar caseira é um tratamento muito potente que você mesmo pode preparar na sua casa e obter todos os benefícios de um cabelo tratado e com vida. Confira como fazer e como aplicar nas madeixas.

Repositor de Massa Capilar CaseiraCom as agressões do dia a dia os fios sofrem muita agressões que a cada dia deixam eles mais fragilizados, desta maneira ele fica com aspecto de fios que não são cuidados e isso não é bom, não é mesmo? Por isso é necessário que reponhamos tudo o que ele precisa. O repositor de massa capilar caseira é um tratamento muito eficaz que nos ajuda a recuperar os fios rapidamente, quando eles já estão fracos e sem vida, por isso se o seu cabelo está opaco e destruído esta receita é muito indicada para você, comece a cuidar das madeixas. Confira mais a seguir.

Como Fazer o Repositor de Massa Capilar Caseira

ingredientes

  • 1 ampola de queratina líquida.
  • 2 colheres de creme de reconstrução.
  • 1 colher de bepantol.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes em um recipiente e misture bastante com auxilio de uma espátula ou colher de plástico. Reserve.

Como Aplicar o Repositor de Massa Capilar Caseira

Este mesmo procedimento é realizado em salões como cauterização, então você economiza de R$50 a R$ 100 reais, dependendo do tamanho do seu cabelo até mais do que esses valores informados. Para aplicar este produto deve ser seguido o passo a passo corretamente, veja a seguir:

1º Passo: lave os fios de 2 à 3 vezes com shampoo anti-resíduos e depois tire o excesso de água com uma toalha.

2º Passo: seque os fios 80% deixando pouco úmido apenas e depois divida o cabelo em quatro partes.Como Aplicar o Repositor de Massa Capilar Caseira

3º Passo: passe a receita com auxilio de um pincel deixando apenas 1 dedo de distância da raiz.

4º Passo: coloque a touca térmica e aguarde 20 minutos.

5º Passo: com água gelada, tire todo o produto sem deixar nenhum resíduo nos fios.

6º Passo: Passe leave in e seque os fios com auxílio de um secador não é necessário fazer escova.

7º Passo: Passe a chapinha de 3 a 5 vezes em todo o cabelo, pois neste processo que vai selar os fios.

Simples e fácil não é? E ainda você vai economizar bastante dinheiro fazendo este procedimento. Este processo só pode ser feito 1 vez ao mês, somente pode ser realizado 2 vezes ao mês se o seu cabelo estiver muito danificado, pois o excesso de queratina pode salvar, mas também pode detonar com as madeixas se não for usado corretamente. Agora que você já aprendeu como recuperar seus fios, faça você também.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    repositor de massa capilar caseiro; reposiç ão de massa caseira para os cabelos; reposição de massa capilar caseira; repositor de massa; repositor de massa capilar caseira;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.