Receitas

Risoto de Quinoa com Aspargos na Dieta – Receita

O risoto de quinoa com aspargos na dieta é uma receita perfeita para quem está a fim de acrescentar fibras no seu processo de emagrecimento, está receita contém grandes quantidades de vitaminas que melhoram o funcionamento o organismo, confira aqui a receita, como consumir e os benefícios que ele atribui ao organismo.

ristoUma receita sensacional que vai causar  uma limpeza geral no seu corpo,   o risoto de quinoa com aspargos é uma receita muito boa indicada pelos melhores nutricionistas brasileiros, está receita é uma bomba de nutrientes e  vitaminas,  tudo o que  seu corpo  precisava para  funcionar a  100 por hora. Sabemos que emagrecer envolve muitos preceitos, entre eles a tão sofrida boa alimentação e pratica constante de atividades físicas, mais para nossa alegria existem receitas que agem como um detonador de gordura, e elimina o excesso de peso rapidamente, entre essas receitas que farão um verdadeiro milagre em  seu corpo, está o risoto de quinoa com aspargos,  emagrecer será  muito mais fácil e simples se você acrescenta-lo no seu dia a dia.

Como dito acima os melhores nutricionistas  indicam está receita pra quem deseja emagrecer  com saúde,  ela contém fibras, magnésio, cálcio, zinco, proteínas,  sais minerais,  e ainda fazem uma limpeza com sua ação desintoxicante, por  isto não perca mais tempo e acrescente em sua dieta.

Como Consumir do Risoto de Quinoa

O consumo desta receita não possui regras elas ficam a sua disposição, você pode comer no almoço ou jantar até mesmo como lanche das pausas durante o dia, coloque dentro de uma marmita e  sirva-se quando bater aquela louca vontade de comer algo diferente ou alimentos calóricos, está receita    é  bem simples de fazer e  você pode  comer a vontade que ela não traz malefícios ao organismo.

Ela regula o intestino; aumentar a disposição durante  o dia e atividades físicas,  retardar o envelhecimento precoce das células,  recuperar as fibras musculares favorecendo nos resultados,  controlar os níveis de colesterol, glicemia e triglicérides no sangue; combater a anemia, além de prevenir a  doenças como osteoporose, câncer de mama, faz uma limpeza no organismo com sua ação detox, previne doenças do coração e outras alterações decorrentes da carência de estrogênio na menopausa. Acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfrute de todos os seus benefícios.

Receita do Risote de Quinoa com Aspargos

  • 2 xíc. (chá) de quinoa em grãos
  • 4 dentes de alho picadosrisoto-semente-quinoa-20808
  • 2 col. (sopa) de biomassa de banana verde
  • ½ xíc. (chá) de leite vegetal
  • 2 col. (sopa) de salsinha picada
  • Pitada de sal
  • 1 ½ xíc. (chá) de água quente
  • 10 talos de aspargos verdes picados
  • 2 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem

Modo de Preparo: Em uma panela, doure o alho com azeite. Acrescente a quinoa e mexa bem. Despeja a água quente e espere secar um pouco. Adicione os aspargos picados e mexa bem. Quando a quinoa estiver macia, adicione a biomassa, o leite vegetal e o sal. Finalize com a salsinha picada. Sirva quente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.