Receitas

Salada Coleslaw Com Abacaxi Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

A salada coleslaw é rica em muitos nutrientes e benefícios que te ajudarão a eliminar o excesso de peso, caso  você deseja emagrecer neste ano de  2017, ela pode ser uma grande auxiliadora,    porque aumenta a saciedade e limpa o organismo. Veja aqui em nosso blog receita e benefícios.

Esta salada é muito comum na Holanda, Alemanha, Polônia e Suécia, muitas delas  lutam pela criação da salada,   que além de muito saborosa ajuda na queima da gordura localizada,  e aumenta a saciedade, controlando a fome excessiva.

Não é de hoje que estamos cientes que as saladas são grandes aliadas da perca de peso, isto porque elas ajudam de forma significativa na limpeza do organismo, sabemos que emagrecer não é nada, mais isto não significa que vamos viver comendo alface, há uma variação de receitas no qual também ajudam no processo de emagrecimento.  E a salada coleslaw é uma dessas, ela é deliciosamente gostosa, e oferece milhares de nutrientes e vitaminas para o organismo, promovendo a perca de peso. Caso você tem há se interessado, confira abaixo mais detalhes.

Como Consumir a Salada Coleslaw

Está salada tem ação diurética, onde elimina os líquidos, retidos no fígado, causando inchaço e retenção, ele faz uma verdadeira limpeza em todo o seu  organismo,  facilitando o emagrecimento de maneira impressionante. Sua ação saciante, controla sua fome até a próxima refeição, por este motivo os médicos têm indicado ela para seus pacientes que desejam perder peso.

 Ela  é bem simples de fazer e vai te ajudar   no processo de emagrecimento de forma inciativa,   substitua uma de suas refeições por ela, pode ser  almoço ou jantar, mais não se esqueça de manter a boa alimentação das outras refeições. E pratique esporte pelo menos duas vezes na semana.

Receita  da Salada Coleslaw

  • 3 colheres (sopa) de iogurte natural desnatado
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de arroz
  • 1/4 xícara (chá) de cebolinha picada
  • 2 colheres (sopa) de salsinha fresca
  • 1 xícara (chá) de abacaxi cortado em cubos
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 colher (sopa) de suco de limão
  • 2 colheres (sopa) de suco de abacaxi
  • 4 colheres (chá) de repolho picado

Modo de Preparo: Em um bowl, misture bem os ingredientes. Tempere com sal e pimenta a gosto. Refrigere por ao menos uma hora antes de servir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.