Receitas

Salada de Abóbora Para Substituir uma Refeição – Receita

A salada de abóbora para  substituir uma refeição é ideal para as pessoas que desejam eliminar o excesso de peso, veja aqui como consumir e a receita  completa deste segredinho que tem ajudado muitas mulheres e homens a emagrecerem com saúde e sem passar fome.

Emagrecer está na meta de muitas mulheres em todo o mundo,  isto porque é muito difícil emagrecer, totalmente  ao contrário de engordar,  que é muito simples,  basta  comer tudo  o que achar gostoso a vontade sem nenhuma restrição,  nem percebemos quando vemos já estamos acima do peso, e sofrendo  com o excesso de  peso nos culotes e pneuzinhos.

 Se você está querendo perder alguns quilinhos nós  indicamos para você a salada de abóbora que pode substituir uma das suas refeições,   ela é rica em fibras e minerais que te ajudarão a eliminar o excesso  de peso de maneira  porque melhora o funcionamento do seu  intestino e organismo.  Se  alimentar corretamente  é ideal para manter a saúde e ainda  construir um corpo perfeito,  confira  logo abaixo mais  informações de tudo o que está salada antioxidante e rica em fibras pode fazer por seu corpo.

Como Consumir a Salada de Abóbora

Como dito acima a melhor maneira de consumir a salada de abóbora é substituir uma das suas refeições por ela, pode ser  o almoço ou jantar junto desta saladinha  consuma suco desintoxicantes no qual eliminará as más toxinas,  enquanto está salada repõe as fibras  que seu corpo precisa  para  funcionar normalmente e ainda eliminar  o excesso de peso.

Com o bom funcionamento do seu intestino você conseguirá retirar o inchaço abdominal causado pela constipação,  também acelera o seu  metabolismo eliminando  as   gordurinhas e favorecendo no processo de emagrecimento.  Não se esqueça de manter uma alimentação balanceada nas outras refeições, evitando comidas calóricas,  e faça regulamente atividades físicas, se você seguir nossas dicas emagrecerá sem sofrimento.

Receita as  Salada de Abóbora

  • 1/4 unidade de abóbora cabotia com casca, sem sementes, cortada em gomos
  • 1 1/4 xícara de azeite de oliva extravirgem
  • 1 colher (sopa) de mostarda 1 unidade de limão-cravo (suco)
  • 1/2 xícara de arroz cateto integral
  • 1/2 xícara de feijão fradinho ou verde cozido
  • 1/2 unidade de maçã fuji em fatias
  • 1/4 unidade de cebola em fatias
  • 3 maços de folhas verdes rasgadas
  • sal a gosto

Modo de Preparo: Coloque a abóbora em uma assadeira. Cubra com papel alumínio e ao forno, a 180º C, por 40 minutos ou até que fique macia. Corte em tiras, tempere com sal e regue com azeite. Reserve. Em uma tigela, misture a mostarda, o suco do limão e o azeite restante. Reserve. Em uma travessa, misture o arroz com o feijão, a maçã e a cebola. Incorpore as folhas e tempere tudo com o molho de mostarda. Na hora de servir, grelhe a abóbora em uma frigideira bem quente e sirva com a salada.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.