Receitas

Salada Diurética – Como Consumir e Receita

A salada diurética é perfeita para as pessoas que desejam emagrecer mais estão  sofrendo com o inchaço  devido a retenção de líquidos, está receita elimina as toxinas do organismo e ainda  promove a saciedade. Confira a seguir mais detalhes.

Salada Diurética-saldaMuitas pessoas desejam emagrecer mais não sabem por onde começar, que tal iniciar fazendo uma verdadeira faxina no seu organismo?  A salada de a receita á  seguir  é super benéfica para  o seu organismo, ela é  rica em nutrientes e minerais que irão te ajudar na perca de quilos de maneira eficiente, sua maior vantagem é  a eliminação das más  toxinas e dos líquidos causado pela retenção dos mesmos devido ao mal funcionamento do organismo.

Por isto não perca mais tempo acrescente está super receita no seu dia  a dia e desfrute de todos os benefícios que ele oferece  para o seu organismo,   quando o  assunto   é emagrecimento nada melhor  do que  as saladas, verdinhas e ricas em minerais elas podem melhorar o funcionamento do nosso organismo,  além de podermos comer a vontade porque as mesmas contém zero calorias. Confira!

Como Consumir a Salada Diurética

Está  receitinha pode ser consumida antes de suas refeições  como entrada   ou ser  própria refeição, Emagrecer-com-salada- já que ela é muito rica em nutrientes e minerais  e pode promover  a saciedade.   Ela é diurética, ou seja, é feita  para fazer uma faxina em nosso  organismo eliminado as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, ela  combate a muitos problemas de saúde e ainda favorece na  queima da gordura localizada,  aumenta a saciedade e  favorece na perca de quilos de maneira eficiente.

Todas as pessoas que estão na luta contra o aumento de peso devem fazer uma boa alimentação e pelo menos duas vezes na semana praticar atividades físicas, porém o cuidado com alimentação ajuda em mais de 80% dos resultados, não caia na  ilusão de  ter refeições calóricas e depois  consumir a salada porque tudo o que a salada estiver eliminando a má alimentação repõe.

Receita da Salada Diurética

  • 1 col. (sopa) de chiaSalada Diurética
  • 1 pepino em fatias
  • 2 rabanetes em fatias
  • 1 col. (sobremesa) de vinagre de maçã orgânico
  • Sal a gosto
  • 10 cubos de melão
  • 1/2 talo de erva-doce picado
  • 1/2 limão-siciliano

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes e, antes de servir, salpique chia por cima. Se preferir, deixe gelar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.