Receitas

Salada Indiana de Grão-de-Bico Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A salada  indiana de grão-de-bico é perfeita para quem deseja  eliminar o excesso de peso rapidamente, além de  possuir  ingredientes hiper nutritivos ela contém grandes quantidades de vitaminas e minerais  que irão  transformar suas curvas  rapidamente.

Chegou o verão e nada melhor do que  emagrecermos com saúde para  desfilarmos  pelas praias e piscinas brasileiras com  biquínis e roupas  curtas,  mais se você ainda não se sente confortável  com seu corpo e está querendo eliminar o excesso de peso, nós  indicamos  para você uma saladinha milagrosa que pode   transformar as curvas do seu corpo. Emagrecer não é e nunca será uma tarefa fácil,  porque  é gradualmente  que conseguimos eliminar o excesso de peso  do nosso corpo,  a  maneira no qual nos alimentamos e  fazemos atividades física,  é  responsável   pela  eliminação da gordura  excessiva.

Por isto hoje nós  indicamos para  você a salada indiana  de grão de  bico  que te ajudará  a eliminar o excesso de  peso de maneira impressionante, em questão  de dias você notará a diferença  ela é rica em nutrientes e  minerais que sem dúvidas fará seu corpo funcionar  100 por hora.  Não perca mais tempo e acrescente está  receitinha no seu dia a dia.

Como Consumir a Salada Indiana  de Grão de Bico

Está salada tem ação  termogênica no qual aumenta a temperatura do seu corpo e queima muitas calorias, retirando de suas  curvas os  culotes e pneuzinhos, também tem ação desintoxicante  que elimina as más toxinas que causam  inchaço e retenção de líquidos, causados pelas toxinas,  tem fibras, vitaminas e minerais que facilitam o funcionamento do  intestino,  e retirando  o volume abdominal causado  pela constipação.

A melhor  maneira de consumir está salada indiana e  emagrecer com saúde, é  trocando ela por sua refeição,   o ideal  é que seja o almoço ou jantar,  faça   isto  durante  7 dias e  enfim vai conseguir perder  de  2 a 3 quilinhos facilmente, mais  tenha ocupado com as outras refeições, e não consuma alimentos calóricos.

Receita da Salada Indiana

  • 1/2 xícara de castanha de caju picada grosseiramente
  • 1 colher (sopa) de alecrim
  • Canela a gosto
  • 1 xícara de grão-de-bico cozido
  • 1 xícara de quinoa tricolor cozida
  • 1 unidade de cebola pequena cortada em gomos
  • 1 dente de alho cortado
  • Gengibre em pó a gosto
  • Sal a gosto
  • Óleo de coco para refogar

Modo de Preparo: Refogue a cebola e o alho no óleo de coco. Misture o grão-de-bico, a quinua e os temperos, deixando a castanha de caju por último.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.