Receitas

Sanduíche de Quibe na Dieta – Como Consumir e Receita

O sanduiche de quibe na dieta é ideal para quem deseja emagrecer mais quer ter uma boa opção de lanche no seu dia a dia, ele é feito com ingredientes naturais e frescos que irão colaborar com o seu emagrecimento, veja aqui a receita, como consumir e algumas vantagens de aderi-lo em sua dieta.

sanduiche-de-quibeeNós separamos para você uma receita funcional da culinária árabe que te ajudará no processo de emagrecimento de forma significativa, para alegria de todas as pessoas que desejam saibam que a culinária árabe é rica em grãos e substancia leguminosas como trigo, grão de bico e lentilha, elas são ricas em fibras que promovem a saciedade favorecem no bom funcionamento do organismo, e combatem problemas de saúde e também facilita o processo do sistema digestivo evitando a constipação, se você está querendo emagrecer rapidamente as receitas árabes é uma excelente opção para se acrescentar na dieta.

A partir de hoje você pode acrescentar na sua dieta o sanduiche de quibe que é rico em muitos nutrientes e minerais que favorecem no processo de perca de peso, por isto não perca mais  tempo e acrescente está super receitinha no seu dia a dia e desfrute de  todos os resultados.

Como Consumir o Sanduíche de Quibe

Este sanduiche  é ideal para  os momentos em que você sentir muita vontade de comer algo diferente durante seu Sanduíche de Quibe na Dieta dia, quando bater aquela fominha depois  do almoço está receita é uma excelente opção,  quem deseja emagrecer não pode comer alimentos calóricos, e este sanduiche de quibe é uma excelente opção.

Este sanduiche de quibe contém vitaminas do complexo B e triptofano que favorecem na produção de serotonina, o neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar e felicidade. Quem deseja emagrecer   é necessário manter uma  boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas,  tem um sabor  incrível e melhora o funcionamento de  todo o seu organismo, para  quem deseja emagrecer é uma excelente opção.

Receita  do Sanduiche de Quibe

  • 1 xícara (chá) de carne moída
  • 1 colher (café) de pimenta síria
  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • Sal a gosto
  • ½ cebola picada
  • 1 xícara (chá) de trigo para quibe hidratado em água quente
  • 2 dentes de alho amassados
  • 2 colheres (sopa) de hortelã picada

Recheiosanduiche-de-quibe-capa-02

  • 1 pepino ralado
  • 1 pote de iogurte natural desnatado
  • 1 colher chá de hortelã picada
  • Sal a gosto
  • 1 dente de alho amassado

Modo de Preparo: Em um bowl, misture todos os ingredientes do quibe. Amasse bem para ficar homogêneo. Espalhe a massa em assadeira untada. A dica é espalhar bem para deixar o quibe bem fino. Leve ao forno para assar por 20 minutos. Recheio: Em um bowl, misture todos os ingredientes. Montagem: Retire o quibe do forno e corte-o em quadrados. Como em um sanduíche normal, use o quibe como pão. Passe o recheio de pepino entre as fatias e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.