Receitas

Sanduíche Sem Glúten na Dieta – Como Consumir e Receita

Sanduíche sem glúten na dieta é perfeito para quem deseja emagrecer com saúde, veja aqui como consumir e todos os benefícios que ele trás ao organismo, quem tem alergia a glúten está receita  é ideal, veja aqui  como consumir e como fazer  além de todos  os benefícios que ele atribui ao organismo.

sanduiche-sem-glutenExiste uma doença chamada Celíaca, quem possui está doença  tem alergia ao trigo,  está doença não mata, mais   pode atribuir muitos malefícios ao  organismo,  uma  pessoa que  tem alergia ao glúten sofre de inchaços e  na maioria das vezes que consome alimentos com glúten passa mal, tendo dores de cabeça e até enjoo. O único problema das pessoas que tem alergia  ao glúten é que quase tudo nos supermercados  contém glúten,   bolos, biscoitos, bolachas,  massas como lasanha, pastel e muitos outros doces e gostosuras contém glúten, se você sofre com este  problema, nós oferecemos para  você  o sanduiche sem glúten que oferece milhares de benefícios ao organismo.

Ele  tem um sabor mega especial, preserva o sabor  dos ingredientes e ainda  é rico em fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais, por  isto não perca mias tempo e acrescente está receita no seu dia a dia.  Confira!

Como Consumir o Sanduíche Sem Glúten

Não há regras de como você pode consumir está receita, basta que  tenha fome  ou esteja com vontade de comersem-gluten algo diferente,  a fibra  contida nesta receita ajuda no bom funcionamento do organismo,  combatendo ao   inchaço causado pela constipação.

Para quem deseja emagrecer é uma  excelente opção, não perca  mais tempo e acrescente está receita no seu dia a dia, desfrutando de todos os benefícios que ele oferece  ao seu organismo. Não se esqueça de manter  uma boa alimentação e a pratica  constante de atividades físicas.

Receita do Sanduíche Sem Glúten

1 couve-florsanduiche

4 fatias de queijo prato light

Ervas aromáticas e sal a gosto

1 ovo

2 colheres (sopa) de ricota

Modo de Preparo: Em um processador, bata a couve-flor até formar um purê. Ponha em uma vasilha  e leve ao micro-ondas por dois minutos. Em seguida, junte a ricota. Tempere com as ervas e o sal. Acrescente o ovo ligeiramente batido e mexa bem. Ponha papel manteiga em uma assadeira. Distribua colheres de massa. Espalhe cada uma no formato de uma fatia de pão. Leve ao forno por 15 minutos. Retire e coloque uma fatia de queijo em cima de cada fatia. Volte ao forno para derreter o queijo. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.