Dietas

Segredo da Natacha Horana Para Emagrecer – Cardápio e Benefícios

O segredo da Natacha Horana é revelado e mostra como a diva dançarina faz para emagrecer. Confira como funciona e os benefícios.

Muitas mulheres desejam ter um corpo escultural e uma cintura fina ou um abdômen definido, mas essa tarefa não é tão simples assim para que isso aconteça é necessário realizar atividades físicas realizadas com força de vontade e muito suor. A alimentação regrada sem alimentos que ajudam a engordar e ter uma vida prejudicada por essas substâncias que contem excesso de gordura ou de açúcar.

Ter uma alimentação saudável é saber que seu organismo precisa e qual é o seu objetivo e investir nele. O segredo a da Natacha Horana  para emagrecer é consumir alimentos que ela precisa para ganhar a massa muscular magra e praticar exercícios físicos. Confira mais a seguir

Como Funciona Segredo da  Natacha Horana

Natacha Horana faz parte do balé do programa do Faustão que é transmitido nos domingos na Globo, a dançarina afirma que dançar ajuda a eliminar calorias e a ter mais disposição, porém para quem deseja mudar totalmente o corpo deixa definido e mante-lo somente praticar zumba ou dançar todos os dias não é o suficiente.

É importante que a alimentação seja feita em períodos de três horas, deve ser tomado no mínimo cerca de 2 litros de água por dia é indispensável, pois é ela quem irá te hidratar. Para obter resultados positivos é mais que necessário que siga corretamente a dieta sem pular nenhuma etapa. A dieta da Natacha se resume em proteínas que são as fontes para ganhar a massa magra e assim definir o corpo.

Cardápio do Segredo da  Natacha Horana

A dieta da Natacha é bastante rígida e diversificada, pois conta ela que existem diversos alimentos que são a bases de proteínas e por esse motivo sempre pode estar mudando as opções do cardápio. Confira a seguir os alimentos que podem ser consumidos.

Café da manhã: 3 claras de ovos, aveia, salame, presunto, iogurte natural desnatado, suco natural ou chá verde.

Intervalo: Fruta ou um iogurte natural desnatado.

Almoço: frango, peixes, carnes magras, ovo, arroz integral, sucos naturais.

Intervalo: fruta ou chá

Jantar: espinafre, brócolis, alface, couve – flor, arroz integral, suco natural.

Em todas as etapas das alimentações é totalmente indispensável o consumo de água, pois a dieta que é a base de proteína pode te deixar mais desidratado e por esse fator a água é de suma importância para o seu organismo.

Benefícios do Segredo da Natacha Horana

Ao consumir alimentos a base de proteína, seu corpo automaticamente queima mais energia, pois ela tem o efeito térmico da alimentação. Além de conter um alto valor de saciedade, ajudando assim você a se alimentar menos. Todos os ingredientes desta dieta são de rápida absorção, o que é excelente, pois te ajuda manter a leveza do corpo, fazendo assim você obter os resultados mais rápido e satisfatórios.

Curtiu o post? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.