Sucos

Shake de Abacaxi e Coco Pós Treino – Consumir, Como Fazer e Benefícios

Saiba aqui no blog como fazer o shake de abacaxi e coco que são consumidos pós treino para restabelecer a energia necessária e veja como é simples de fazer para ter vários outros benefícios a disposição.

A cada dia que passa mais e mais pessoas estão procurando meios para emagrecer de forma rápida, algunTop-Shake-de-abacaxi-com-cocos por indicação médica para que não houvesse complicação em problemas de saúde e já outros devido a estética e alcançar o corpo perfeito que é visto em famosos e outros populares da mídia. Uma forma que é muito comum é através de exercícios praticados em academias ou na sua residência com as dicas que são dadas por nosso blog e outros. Mas repor toda a energia que é gasta antes e após é essencial para que não tenha efeitos prejudiciais mais tarde, fisicamente como internamente. Dessa forma ensinaremos aqui no blog com fazer o shake de abacaxi e coco usado justamente como pós-treino que é recomendada pelos profissionais que seja algo saudável a base de frutas que contem as vitaminas exatas que o organismo está precisando.

Consumir Shake de Abacaxi e Coco Pós Treino

Conforme mencionado acima o horário principal é logo após treinar visto imagesque foram queimadas as calorias e por isso acaba perdendo nutrientes que são importantes para o corpo e por isso é essencial que sejam repostos para que o organismo não acabe sofrendo os efeitos da perca. Mas também pode ser consumido em outros horários, caso tenha o costume de se alimentar de três em três horas, entre as principais que é a hora do lanche também é recomendado pelo fato de ser algo saudável e não conter calorias. Fica a critério de cada pessoa para que concilie com seu cronograma alimentar e assim não retire os que foram recomendados pelo seu nutricionista.

Como Fazer Shake de Abacaxi e Coco Pós Treino

Ingredientes

  • Duas fatias de abacaxi
  • 200 ml de leite que não contenha lactose
  • Três colheres de polpa de coco fresco

Preparar

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos. Não é preciso coar para não retirar as preciosas proteínas, bem como não há necessidade de se colocar açúcar já que as frutas são adocicadas. Se gosta de ingerir gelado, deixe na geladeira por cerca de 30 minutos.

Benefícios do Shake de Abacaxi e Coco Pós Treino

Em primeiro lugar devolve seus nutrientes perdidos lhe dando mais força para realizar as atividades seguintes, tantoshake-abacaxi-e-coco-capa-03 as relacionadas aos bons hábitos, como as do dia a dia. Mas as vantagens vão muito além visto que as frutas são ricas em proteínas e vitaminas, como por exemplo, o beta-caroteno que ajuda a retina dos olhos e isso diminui o risco de degeneração macular.

Também contra artrite e dores nas articulações, traz imunidade para o corpo graças a vitaminas C e retarda o aparecimento de gripe e doenças microbianas, age como antioxidante e isso faz com que seja eliminado todas as toxinas prejudiciais e assim limpa o organismo e diversos mais que sentirá desde o principio. Inclua hoje mesmo em sua vida para que tenha apenas resultados positivos por curto e longo prazo.

Para qual finalidade costuma fazer uso de shake? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.