Sucos

Shake Energético Para Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

Como anda sua disposição para ir academia treinar?  Se você anda meio cansado, sem pique para nada, encontramos a receita de um shake energético na qual acaba com o cansaço e aumenta a disposição para os seus treinos, veja aqui como consumir e todos os seus benefícios.

shake-para-energiaOs shakes têm sido um grande ajudador na vida das pessoas que desejam emagrecer, porém para alcançar essa proeza é necessário que tenha muita disciplina e também estabeleça metas, olhe para você e veja quantos quilos deseja perder, depois disso é só correr atrás do prejuízo, tenha boa  alimentação de  pratique exercícios físicos. Na maioria das vezes tudo mundo já está ciente dessas decisões que precisam ser tomadas para emagrecer,  mais falta coragem e energia para praticar exercícios na qual é uma das partes essenciais para quem deseja emagrecer, a coragem deve vir de dentro de você supere seus medos e vergonha a parta para cima, mais a energia o shake energético pode te ajudar. Essa  bebida  vai aumentar sua disposição para ir academia fazer seu treino até mesmo quem faz exercícios ao ar livre, porém não tem disciplina esse shake ajuda já que ele aumenta a disposição e você terá prazer em se exercitar. Confira!

Receita Shake Energético Para Treino

Ingredientes:

  • 2 colheres de aveia em flocos
  • 4 morangos grandes
  • 12 castanha do para
  • 1 pote de iogurte desnatadoshake-energético-para-emagrecer-
  • 2 folhas de hortelã
  • 1 pera
  • 1 colher de adoçante em pó

Modo de Preparo: Essa receita além de ser deliciosa é muito simples de fazer basta juntar todos os ingredientes no liquidodificador e bater  por 5 minutos até ficar  homogêneo.

Como Consumir Shake Energético Para Treino

Esse shake não pode ser ingerido por mais de 20 dias, ou seja,  neste período você terá que correr atrás do prejuízo para emagrecer tendo boa alimentação e fazendo exercícios físicos, caso você tenha boa  alimentação é possível perder até 10 quilos somente nesses dias.  Como ele é homogêneo oferece sustância para o corpo, e você pode substitui-lo por uma refeição almoço ou janta uma ou duas vezes na semana até dar 20 dias.

Caso você queira mudar um pouco a receita para  não enjoar coloque o leita de soja e acrescenta algumas frutas, coloque também chia ou linhaça eles te ajudaram na perca de quilos e ainda vai melhorar o sabor. Com aumento da energia do seu corpo seu organismo vai trabalhar melhor e ainda você vai frequentar academia com mais disposição.

Benefícios Shake Energético Para Treino

emagrecer-com-shake-energéticoAlém do aumento da energia na qual fará  o seu corpo trabalhar melhor favorecendo a queima  da gordura localizada e a perca de quilos, você terá menos fome porque ele aumenta a saciedade e diminui o apetite, ele é rico em fibras por isso acaba com o mal funcionamento do intestino, retirando o inchaço na barriga causado pelo congestionamento.

Esse shake é rico em carboidrato, fibras, ferro, cálcio vitamina B1, B2 e B3, além de diminuir absorção do açúcar no corpo, ele também ajuda a reforçar  o sistema imunológico combatendo a gripes e resfriados.  Melhora o funcionamento do sistema nervoso, para quem deseja emagrecer ele é uma grande  ajuda.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.