Suplementos

Shake Energizante Pré-Treino – Receita e Benefícios

O shake energizante pré-treino contem nutrientes de suma importância para as atividades físicas. Quais são elas e como se torna benéfico para o corpo? Descubra em nosso blog e como é simples de preparar!

Um dos métodos mais eficazes para perder peso e ganhar músculos que é a meta de muitos homens, são os exercícios físicos que podem ser realizados não apenas nas academias, embora os efeitos surgem mais rapidamente com oshakes-5 auxílio dos equipamentos, mas também na própria residência com a ajuda de tutoriais ou sites como o nosso que ensinam passo a passo. Embora resulte em vantagens, de forma alguma se deve negligenciar a alimentação que é feita antes e depois de cada um deles, que acaba potencializando positiva ou negativamente dependendo do que está contido. Por isso os nutricionistas recomendam algo leve e com pouco teor de calorias e justamente baseado nisso que vamos ensinar como preparar o shake energizante pré-treino que é rápido de modo que não tenha que parar longas horas para preparar e claro gera benefícios incríveis que notará quais são abaixo.

Receita do Shake Energizante Pré-Treino

Ingredientes

  • Dez jabuticabasimage001-683x1024
  • Um kiwi
  • Dois cubos de gelo
  • Quatro morangos
  • 150ml de água

Como Fazer

Em apenas cinco minutos já estará pronto, pelo fato de que envolve colocar todos os ingredientes e bater por alguns minutos. Não coe e não adicione açúcar pelo fato de que seria prejudicial para sua dieta.

Benefícios do Shake Energizante Pré-Treino

A fibra presente em uma das frutas move os alimentos através do estomago para o intestino grosso num ritmo saudável, o qual o trato digestivo trabalha mais e gera uma boa digestão. Regula a absorção de açúcar no san0,,68987204,00gue que é importante para que não colabore com o acumulo de gorduras e claro não contribui para o aparecimento da diabetes. Os altos níveis de cálcio e potássio fortalece os ossos e previne a chamada osteoporose que pode causar dores terríveis.

Além disso, a vitamina C gera mais energia para o seu treino e afazeres diários, atua contra problemas respiratórios, tosse ou falta de ar. Os polifenois reduz os riscos de doenças cardiovasculares regulando o metabolismo lipídico, o que não há propenção de surgir colesterol. Estes são os mais científicos, mas pode se acrescentar que gera o aumento da auto-estima por estar se sentindo bem consigo mesmo, ter motivação para os bons hábitos por completo e outros mais.

Que shake não pode faltar na sua rotina? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    fit turbo emagrecedor;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.