Receitas

Shake Proteico de Iogurte Com Couve – Receita e Benefícios

Consumindo diariamente o shake proteico de iogurte com couve antes ou depois dos treinos potencialize os seus resultados de uma maneira muito simples. Acompanhe aqui a receita e os seus benefícios.

As proteínas têm papel fundamental na alimentação de praticantes de alguma atividade física e sempre quando se fala em um estilo de vida saudável elas estão inclusas no cardápio. Para quem ainda está montando o seu cronograma alimentar e precisa melhorar os seus resultados após os treinos, deve experimentar o shake proteico de iogurte com couve. A opção é rica em nutrientes porque contém muitas vitaminas e ajuda no aumento de massa magra. Experimente e faça proveito dos ingredientes dessa receita que com certeza estarão disponíveis na sua cozinha, pois assim estará adotando novos hábitos saudáveis. É essencial que a alimentação seja adaptada conforme as suas necessidades e objetivos a longo prazo. Aprenda a receita e os seus benefícios.

Receita do Shake Proteico de Iogurte Com Couve

Para elaborar essa bebida reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Consiga aproveitar melhor as propriedades do shake proteico incluindo ele no seu cardápio no intervalo entre as refeições.

Ingredientes:

  • 1 maçã pequena picada;
  • ½ xícara de couve picada;
  • 1 xícara de suco de laranja;
  • 1 pote de 140 ml de iogurte natural desnatado;
  • ½ colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (chá) de chia;
  • 1 colher (chá) de gengibre.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Benefícios do Shake Proteico de Iogurte Com Couve

Esse shake caseiro poderá te ajudar a aproveitar melhor os nutrientes de cada um dos seus ingredientes. O iogurte é um alimento muito indicado para o período pós treino, pois ajuda na reparação muscular devido a sua alta quantidade de proteínas e contém poucas gorduras, além disso ele fortalece a imunidade. A couve é rica em fibras, por isso regula o intestino, também regula a pressão arterial e diminui o apetite. O gengibre ajuda no processo de emagrecimento, pois acelera o metabolismo e tem ação antioxidante. A maçã e o mel juntos potencializam a ação dos demais ingredientes e melhoram a capacidade digestiva. Experimente essa bebida rica em proteínas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    shake proteico receita;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.