Beleza

Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento dos Cabelos – Receita e Como Aplicar

Prepare o shampoo caseiro com hibisco para crescimento dos cabelos e tenha em sua própria casa tudo o que sempre precisou para fortalecer seus fios deixando eles ainda mais bonitos. Confira a receita e como aplicar.

Que existem muitas formas de fazer com que o cabelo cresça, isso não é novidade, mas existe uma solução eficiente que está fazendo o maior sucesso que é a versão do shampoo caseiro com hibisco para crescimento dos cabelos. Você já deve ter ouvido falar sobre essa opção que está conquistando ainda mais as mulheres que precisam de um auxílio para estimular o crescimento. Esse preparo contém o hibisco que é rico em vitamina A, C, B1 que age diretamente no couro cabeludo fazendo com que esse shampoo se torne um aliado da mulher. Ainda não experimentou? Então perca tempo, pois o principal ingrediente é conhecido pelas indianas por contribuir para que o processo de mudança dos fios sejam rapidamente notados, além disso o hibisco pode ser aproveitado para ser usado em muitos outros procedimentos. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento dos Cabelos

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de hibisco seco;
  • 1 colher (sopa) de óleo de rícino;
  • 300 ml do shampoo de sua preferência.

Modo de preparo:

Você deve escolher um recipiente plástico com tampa para fazer a mistura. O primeiro passo é colocar nesse recipiente, o hibisco seco juntamente com o óleo de rícino, depois acrescente o shampoo até completar, feche e mexa bastante. Deixe descansar durante 5 dias agitando todos os dias para o hibisco liberar seus ativos.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento dos Cabelos

Para utilizar é necessário que você faça o mesmo procedimento que costuma fazer quando vai lavar dos cabelos, aplique o shampoo quando os cabelos estiverem úmidos espalhando ele por todo o couro cabeludo, depois faça massagens na área, feito isto, continue a etapa de lavagem dos seus fios. Lembrando que esse shampoo pode impactar na coloração de cabelos loiros ou acobreados por conta da sua pigmentação, por isso caso tenha essas cores de cabelos não utilize, pois seus fios poderão ficar manchados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    shampoo caseiro hibisco;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.