Cabelos

Shampoo Caseiro de Cravo da Índia Para Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Busca uma solução para fortalecer os seus cabelos e deixá-los cada vez mais bonitos? Aprenda a preparar o shampoo caseiro de cravo da índia para crescimento capilar. Acompanhe a receita e como aplicar.

As receitas caseiras têm feito tanto sucesso que muitas mulheres não conseguem mais viver sem elas e nesse post você irá descobrir uma opção que trará a mudança que você necessita para os seus cabelos. O shampoo caseiro de cravo da índia será útil para que ocorra o crescimento capilar de forma acelerada dos seus fios. Desenvolva essa receita que possui ingredientes perfeitos para combater a caspa, estimular a circulação sanguínea e que fornecem diversas vitaminas e todos os itens dessa opção podem ser encontrados facilmente. Consiga aproveitar as propriedades desse shampoo que será maravilhoso e pode ser usado em diferentes tipos de cabelos. A queda capilar é desencadeada por diversos fatores mas agora você terá como fornecer todas as vitaminas que suas madeixas precisam para acabar com esse problema. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Shampoo Caseiro de Cravo da Índia Para Crescimento Capilar

Você encontrará a seguir o passo a passo para preparar esse shampoo caseiro de cravo da índia acompanhando o modo de preparo e os ingredientes utilizados. Desenvolva essa receita na sua casa e aproveite esse recurso caseiro potente.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado;
  • 10 cravos da índia;
  • 1 colher (sopa) de óleo de alecrim vegetal;
  • Um punhado de hibisco.

Modo de preparo:

Escolha um frasco de shampoo de 200 ou 300 ml e coloque todos os ingredientes dentro dele. Misture tudo muito bem e espere 2 dias para usar esse shampoo.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro de Cravo da Índia Para Crescimento Capilar

O shampoo deve ser aplicado no momento do banho assim como você utiliza normalmente. Esfregue bem o produto no couro cabeludo para que as propriedades do shampoo penetrem melhor no bulbo capilar. Não utilize todos os dias pois o indicado é fazer a aplicação de 2 a 3 vezes na semana e o produto dura até 20 dias. É importante que loiras façam um pequeno teste antes de aplicar pois o shampoo fica rosa o que pode alterar a tonalidade do cabelo durante a utilização.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    cravo crescimento de cabelo; shampoo caseiro de cravo da india;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.