Sucos

Smoothie de Ameixa e Gengibre Contra Inchaço – Como Consumir

O smoothie de ameixa e gengibre é perfeito para quem deseja perder uns quilinhos, e também a desinchar o seu corpo, veja aqui como ele funciona e todos os benefícios que ele oferece ao seu organismo.

smoothie]Se você  está  sofrendo com a retenção de liquidos e o excesso de peso,  o  smoothie de ameixa e gengibre pode te ajudar muito, suas propriedades desintoxicante irão eliminar as más toxinas que causam  o inchaço.  

Ele contém grande quantidade de vitaminas e minerais  que ajudam no fortalecimento do seu corpo.  Fora que  tem um sabor sensacional perfeito  para  ser consumido tanto no inverno quanto no verão. Confira!

Como Consumir  o Smoothie de Ameixa

Você pode tomar este smoothie duas vezes ao dia, a primeira sendo antes do café da manhã e a segunda smoothiecomo lanche depois do almoço quando bater aquela fominha, este suco oferece resultados praticamente imediatos e com isto você consegue conquistar as curvas dos sonhos em pouco tempo, além de eliminar o excesso de gordura.

 Não acrescente açúcar nem adoçante porque eles detonam os nutrientes e vitaminas que ajudam no bom funcionamento do corpo, mais para os  resultados serem ainda melhores mantenha uma  boa alimentação e faça regularmente atividades físicas.

Benefícios do Smoothie de Ameixa

Este smoothie tem ação termogênica na qual aumenta a temperatura do seu corpo eliminando o excesso de gordura localizada, também combate a retenção de líquidos causados pelas más toxinas, melhora o funcionamento do seu intestino retirando o inchaço abdominal causado pela constipação.

Ele é rico em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres  que causam o envelhecimento precoce das células,  acelera o metabolismo na qual  também combate  o inchaço e a gordurinha localizada,  fora que  reforça o seu sistema  imunológico,  e por ser rico em betacaroteno deixa sua pele com um brilho natural.

Receita do Smoothie de Ameixa

  • 8 ameixas secasSmoothie de Ameixa
  • 1 xíc. (chá) de iogurte desnatado natural
  • Suco de 1 limão
  • 1 col. (chá) de gengibre fresco ralado
  • Cubos de gelo

Modo de Preparo: Deixe as ameixas na geladeira por 1 hora. Em um liquidificador, bata todos os ingredientes e beba logo em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Edevaldo disse:

    Excelente Post, Estou amando visitar este site maravilhoso, tem ótimas receitas.

     

    Parabéns !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.