Sucos

Smoothie de Pitaia Vegano na Dieta – Como Consumir e Receita

O smoothie de pitaia vegano na dieta é perfeito para todas as pessoas que desejam perder uns quilinhos, veja aqui como ele funciona e todos os benefícios que ele pode atribui ao organismo humano, sabemos que perder peso não é fácil mais com este smoothie o processo fica mais simples. Confira!

smooothiePitaia  é uma fruta deliciosa mais não muito conhecida,  nos  últimos meses ela passou a ter reconhecimento  porque tem ajudado muitas pessoas a perderem uns quilinhos,  famosos aderiram a está fruta e pronto  o mundo inteiro está em busca  de saber como ela  funciona.

Logo a seguir você  encontra  tudo o que está mega fruta pode fazer por você inclusive no processo de emagrecimento,   nós encontramos um smoothie feito de pitaia  vegano na qual  contém muitos benefícios  para o corpo e oferece milhares de nutrientes  ao organismo, facilitando de forma impressionante a perca de quilos.

Como Consumir o Smoothie de Pitaia

Consuma este smoothie pela manhã antes de sua primeira refeição matinal logo em seguida tome normalmente ESPECIAL VERAOseu café da manhã, fazendo isto você seu organismo irá receber melhor os nutrientes e os resultados apareceram mais rápidos, para quem deseja perder uns quilinhos está receita é uma excelente opção.

Mais quem deseja ter uma vida mais saudável por consequência eliminar o excesso de peso é necessário  que faça regularmente atividades físicas,  o smoothie por si mesmo  não é capaz de fazer você emagrecer, mais  com ajuda dele acrescentado as dicas acima ele transforma seu corpo de maneira impressionante.

Benefícios do Smoothie de Pitaia

 Está receita é rica em energia, proteínas, fibras, cálcio, fósforo, carboidratos que melhoram o funcionamento de todo o seu organismo, ele oferece a sensação de saciedade diminuindo o seu apetite, assim você sente menos fome come em menor quantidade e consegue emagrecer sem sofrimento, ela também possui ação desintoxicante na qual elimina o excesso de toxinas no corpo, detonando com o inchaço e a retenção de líquidos.

Fora a grande quantidade de antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, também aumenta  sua disposição e energia durante  suas tarefas  diárias,  reforça o seu  sistema imunológico, mantém   o seu organismo equilibrado e melhora o  funcionamento do seu  intestino.

Receita  do Smoothie Pitaia

1 polpa de frutas pitaia rosaSmoothie de Pitaia Vegano na Dieta  - Como Consumir e Receita

300 mililitros de leite de coco light

chips de coco seco

Modo de Preparo: Bater tudo no liquidificador, menos o coco.  Leve à geladeira. Salpique a coco antes de servir.

 

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.