Sucos

Smoothie de Spirulina Aumenta Músculos e Queima Calorias – Receita

O smoothie de spirulina  aumenta   o volume dos músculos e ainda queima muitas calorias,  está  receita   tem feito  parte do cardápio de todas as pessoas que desejam transformar as curvas do seu corpo,  se você tem  feito atividades  físicas e mantido  uma boa alimentação, ainda sim não vê resultados, este smoothie pode ser a solução para  seu problema. Confira!

Lisa Hayim  é uma nutricionista  brasileira internacionalmente conhecida,  ela  indica  este smoothie a todas as pessoas  que tem o compromisso de aumentar o volume dos músculos em todo o corpo, e pretende favorecer na queima da  gordurinha. A spirulina  é um pó extraído de uma alga verde azulada,  ela  promove a saciedade,  ela  melhora o funcionamento do intestino e ainda tem ação antioxidante,  juntos eles agem  retirando  todo o mal  funcionamento do seu corpo causado  pela toxina que  inchaço e deixa o  metabolismo lento. Se você está decidida a perder muitos quilos neste ano de  2017,  faça como muitas garotos e garatos fitness que acrescentaram este smoothie na sua rotina, e hoje desfrutam de  um corpo cheio de curvas e livre dos  culotes e pneuzinhos.

Não perca mais tempo e acrescente este smoothie no seu dia a dia  e desfrute de todos os seus benefícios,   a spirulina  você pode encontrar  facilmente   nas melhores lojas de suplementação brasileira.  Veja a seguir mais detalhes deste mega smoothie.

Como Consumir o Smoothie de Spirulina

 Este smoothie pode ser consumido dia sim e dia não, sendo ingerido uma vez no dia liberado, um copo cheio de 200 ou 300 ml já são suficientes para seu corpo desfrutar dos benefícios  que ele oferece quando o assunto  é emagrecimento e aumento dos músculos.  Ela não deve ser consumida todos os dias  porque pode sobrecarregar o seu  organismo, podendo prejudicar sua saúde, e ninguém deseja emagrecer  colocando em risco seu bem estar.

 Você deve   consumir este smoothie exatamente como  a receita abaixo oferece,  não acrescente  nem retire,  somente assim o aumento dos músculos e a queima da gordura vai acontecer.  Não se esqueça de que este smoothie  é um aliado fenomenal da boa alimentação e da pratica  constante de atividades físicas, consumir somente ele  na intenção de emagrecer é um erro,  é necessário manter  as praticas acima  cotidianamente.

Benefícios  do Smoothie de Spirulina

A spirulina contida nesta receita  é um grande  inibidor do apetite,  sentindo-se saciada  você  vai ingerir alimentos leves e saudáveis  e não vai passar fome,  neste período não consuma alimentos calóricos   para potencializar a perca de quilos.  Fora que está receita contém um alto teor de proteínas, que atuam diretamente na fibra muscular, ajudando na recuperação dos mesmos como  consequência  o volume e crescimento torna-se inevitável,   para ter  os músculos do corpo grande este smoothie é uma excelente opção.

Este smoothie tem ação antioxidante no qual protege sua pele  dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,   sua  grande quantidade de fibras melhora o funcionamento do intestino retirando o inchaço abdominal causado pela constipação, além de facilitar a queima da gordura localizada de maneira impressionante.

Receita do Smoothie de Spirulina

1/2 xícara de leite de amêndoa

1 banana

1/2 copo de água de coco

1 colher de proteína de baunilha vegana em pó (opcional)

1 colher de chá de spirulina

Modo de Preparo: Basta bater no liquidificador ou mixer  todos  os ingredientes e sirva-se logo em seguida.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.