Receitas

Sopa da Dieta Indiana Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A sopa da dieta indiana tem ajudado mulheres no mundo todo a emagrecer de maneira rápida e eficiente, ela fica pronta em alguns minutinhos e  oferece  muitos  benefícios ao organismo, veja aqui a receita completa e  como consumir está receitinha que vai transformar as curvas do seu corpo.

Sopa da Dieta Indiana --Emagrecer é somente para quem é muito forte isto porque resistir as tentações diárias é bem complicado,  é necessário que  tenhamos uma alimentação balanceada e equilibrada  junto  da prática  constante de exercícios  físicos,  mais para complementar  seu processo de emagrecimento tornando ele mais rápido  e simples, nós  encontramos a sopa da dieta  indiana que vai te ajudar  a eliminar até 2 quilos por semana, a partir do seu consumo correto,   ligado as  instruções citadas acima. 

 Esta  sopinha vai fazer milagres em seu organismo e com sito você vai perder  muitos quilos sem sofrimento,   para quem deseja ficar com seu corpo perfeito está  receita é  uma excelente opção, confira a seguir  mais detalhes de como emagrecer apenas consumindo ela. Verifique todos os seus benefícios e não perca mais tempo.

Como Consumir a Sopa da Dieta Indiana

Consuma está sopa substituindo uma  das suas refeições por ela,  sendo almoço ou jantar, caso queiraemagrecerresultados praticamente imediatos, consuma está receita duas vezes ao dia no lugar das duas refeições principais, porém faça  isto  somente no período de  15 dias, se  passar  disso pode sobrecarregar o seu organismo, fazendo mal  a sua saúde.

Está sopa  contém  fibras  que irão melhorar o funcionamento  do seu  intestino combatendo ao    inchaço causado pela constipação, além de  promover a saciedade quanto menos  fome mais emagrecimento,   tem leve ação diurética  onde ajuda a eliminar as más  toxinas do seu organismo que causam retenção de líquidos.

Receita da Sopa da Dieta Indiana

  • 4 col. (sopa) de lentilha seca
  • 1 cebolaSopa da Dieta Indiana
  • 2 col. (sopa) de quinoa em flocos
  • 1 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • 1 folha de louro
  • 1 pitada de sal
  • 2 dentes de alho
  • 2 talos de salsão
  • 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada

Modo de Preparo: Em uma panela, coloque a lentilha, a cebola, o alho, o louro, o salsão e a linhaça e tempere com sal. Coloque água até cobrir os ingredientes e deixe cozinhar. Quando a lentilha estiver cozida, retire a folha de louro e bata a sopa no liquidificador. Retorne-a na à panela. Deixe no fogo por mais um minuto e retire. Polvilhe a quinoa em flocos e crescente um fio de azeite de oliva.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.