Receitas

Sopa de Agrião com Missô Para Controlar a Fome – Receita

A sopa de agrião com missô para controlar a fome vem para auxiliar as pessoas que precisam perder uns quilinhos, veja aqui como consumir a receita e todos os benefícios que ele pode oferecer ao seu organismo de maneira que você aproveite o sabor e também desfrute dos resultados.

sopaaNós sabemos que emagrecer é necessário principalmente para as pessoas que estão entrando na fase em que o sobrepeso vai atrapalhar na saúde, mais se você é o tipo de pessoa que desenvolveu aquela fome excessiva ou a vontade de comer que é demais, nós encontramos uma sopa feita com missô que  é deliciosa e ainda vai te ajudar a controlar a fome, ela  é tem grandes quanridades de fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino e  também  contribui para saciedade,  para quem está desejando emagrecer está receita é uma excelente opção.

Como Consumir a Sopa de Agrião

Está sopa auxilia no combate da atividade dos radicais livres no organismo protegendo seu  corpo de gordurinha_localizada-300x199inflamações e sua pele do envelhecimento precoce das células,  é rico em vitamina C e A, cálcio,   ela reforça a imunidade e é ótimo para os olhos, pele, ossos e até mesmos os dentes.

 Está sopa é muito simples de fazer e ainda tem leve ação desintoxicante na qual elimina as más toxinas que causam o inchaço e retenção de líquidos, existem milhares de motivos na qual  você deve acrescentar está receita no seu processo de emagrecimento, mais por enquanto esses bastam. Consuma está sopa no lugar do seu almoço ou jantar, não se preocupe porque ela tem  todos os  nutrientes para seu corpo funcionar perfeitamente.

Receita da Sopa de Agrião

1 unidade de cebola picadaSopa de Agrião com Missô

1 unidade de cenoura

1 litro de água mineral

1 maço de agrião (pequeno) picado com o caule

1 colher (sopa) de missô (ou miso) (pasta de soja fermentada)

Modo de Preparo: Refogue a cebola e a cenoura em um pouco de água. Adicione o restante da água e o agrião picado. Tampe e cozinhe por 10 minutos em fogo baixo. Bata tudo no liquidificador com o missô.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    receita de miso desentoxicante;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.