Receitas

Sopa de Cenoura com Gengibre Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

A sopa de cenoura com gengibre  é perfeita para quem deseja emagrecer e ficar com o seu corpo perfeito, sabemos que não é uma  tarefa fácil  perder uns quilinhos mais com ajuda desta receitinha especial  você  vai conquistar  as curvas  dos  sonhos em  tempo recorde. Confira!

spoaTantos nos dias frios quanto nos quentes  você  pode acrescentar está  sopa em sua rotina e perder quilos, ela é feita com cenoura e gengibre que são  ricos em termogênicos, antioxidantes e desintoxicantes  três n aliados perfeitos para  o emagrecimento, se você deseja conquistar  um corpinho magro não perca mais  tempo.

Estabeleça um período  onde vai  cuidar da sua alimentação  e se exercitar substitua uma das suas refeições diárias por está receita e perca quilos facilmente,  o tempo máximo na qual você pode trocar uma das suas refeições  é  15 dias, depois de  o descanso de  15 dias e  volte a fazer até ter conquistado o corpo que deseja. A receita é super saborosa e nutritiva rica em   vitaminas  que irão melhorar o  funcionamento do seu organismo. Confira!

Benefícios da Sopa de Cenoura

Sopa a seguir é rica em termogênicos onde aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na  queima  do tecido  adiposo e com isto você elimina de uma vez por todos os culotes e pneuzinhos, ela  também  ajuda na eliminação das más  toxinas com sua ação desintoxicante,   com isto  você combate ao  inchaço e  retenção  de líquidos  causados pela sujeira no organismo,  melhora o  funcionamento do seu  intestino porque   é rica em fibras retirando  o inchaço abdominal causado pela  constipação,  tem betacaroteno  na qual deixa sua pele com brilho natural e bem  viçosa.

Como Consumir a Sopa de Cenoura

Está sopa é perfeita para quem deseja perder uns quilinhos por isto o ideal é consumi-la barriga substituindo uma das suas refeições, na maioria das  vezes as receitas  funcionais servem para substituir refeições  tornando elas mais saudáveis e com isto acontece a perca de quilos. No período de  10 a 15 dias  substitua o almaço ou jantar por está  sopinha e perca de  4 a  6 quilos em menos  de  1 mês,  porém ela deve acompanhada de  uma alimentação equilibrada junto da prática de exercícios  físicos.

Está sopa oferece  inúmeros  benefícios   para o organismo facilitando a  queima da gordura localizada, eliminando de uma vez por todas os culotes e pneuzinhos,  porém ela não  faz milagres você precisa ser prudente e cuidar bem de sua alimentação,  o processo de  um emagrecimento bem sucedido  tem haver com  80% suas refeições e 20% exercícios,  confira abaixo a receita e  não  perca mais tempo.

Receita da  Sopa de Cenoura

1/2 colher (sopa) de gengibre raladobarriga-perfeita

1L de água fervente

1 cebola média picada

1 colher (sopa) de manteiga sem sal

1kg de cenoura cortada em cubos pequenos

1 talo de salsão picado

1 dente de alho espremido

Modo de Preparo: Em uma panela grande, coloque a manteiga e leve ao fogo alto para derreter. Junte a cebola e o alho e refogue por 2 minutos ou até a cebola ficar transparente. Adicione a cenoura, o salsão e o gengibre e cozinhe em fogo médio, com a panela tampada, mexendo de vez em quando, por 10 minutos ou até a cenoura dourar. Acrescente a água e cozinhe por mais 20 minutos, em fogo baixo, ou até a cenoura ficar macia. Bata, aos poucos, no liquidificador, sempre com um pouco de caldo até ficar homogêneo. Retire do fogo e sirva em seguida, decorada como desejar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    sopa de cenoura com gengibre para emagrecer; sopa de cenoura para emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Polyanna Lins disse:

    Quantas calorias por porção ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.