Receitas

Sopa Detox de Lucília Diniz – Como Consumir e Receita

A sopa detox de Lucília Diniz vai te ajudar a conquistar as curvas  perfeitas, além de  facilitar o emagrecimento vai fazer uma limpeza no seu organismo, eliminando de uma vez por todas as más toxinas que causam muitos problemas e inchaço  no  organismo, confira aqui a receita e como consumir está mega receita.

DIETA-DA-SOPA-2Tá friozinho, que tal aproveitar este inverno para emagrecer? A sopa detox de Lucília Diniz vai te ajudar a emagrecer com saúde, ela é uma delicia e ainda melhora o funcionamento de todo o seu organismo.

 Muitas mulheres e homens estão querendo emagrecer, sabemos que a perca de quilos não é uma tarefa nada fácil, é necessário muito empenho e dedicação, e para te ajudar nós sempre buscamos as melhores receitas funcionais e está sopa é uma delas, muito simples de fazer e são gostosa, muitas pessoas estão acostumadas que para emagrecer é necessário comer alimentos ruins, muito pelo contrário, está sopa é bem gostosa e quentinha neste frio torna-se ainda melhor.

Por  não  perca mais tempo acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfrute de todos os benefícios  que ele tem para  oferecer,  emagrecer  com está salada de Lucília Diniz é muro mais simples e gostoso.

Como Consumir a Sopa Detox

Você pode substituir uma das suas refeições por está mega receita, sendo  almoçospa- ou jantar, ela vai limpar todo o seu  organismo,  retirando as más toxinas que causam  inchaço e por consequência aumenta seu peso,  para quem deseja perder peso no inverno é uma excelente opção. Para  que os efeitos sejam ainda melhores mantenha nas outras refeições  uma alimentação balanceada e faça regularmente atividades físicas.  Sabemos que emagrecer não  é uma tarefa fácil mais com está sopa vai ficar bem mais fácil.

Receita da Sopa Detox

  • 1,5 l de água
  • 1 acelga pequena picada
  • 2 talos de salsão picadossopa-verde-40429 (1)
  • 1 bulbo de erva doce picado
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picado
  • 1 pedaço de gengibre
  • Sal, ervas aromáticas e pimenta a gosto
  • Cebolinha verde (opcional)
  • ½ xícara (chá) de folhas de manjericão
  • 1 xícara (chá) de champignons

Modo de Preparo: Em uma panela, refogue a cebola e o alho por dois minutos. Junte o cogumelo e o gengibre e deixe refogar rapidamente.  Acrescente os legumes e o manjericão. Tempere com sal e pimenta. Acrescente água e deixe cozinhar por 15 minutos. Retire do fogo e bata no liquidificador. Passe na peneira de volta na panela. Deixe ferventar por cinco minutos. Decore com cebolinha verde picada e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.