Receitas

Sopa Integral Emagrecedora – Como Consumir e Receita

 A sopa integral  emagrecedora é uma receita sensacional  rica em  muitos nutrientes que tem ajudado muitas mulheres a conquistarem as curvas dos sonhos,  porque  ela  tem baixo teor calóricos e  favorece no bom funcionamento do organismo, além  de promover a saciedade confira a receita completa e como consumir.

Sopa Integral EmagrecedTomar uma  sopinha no jantar  é uma formula   sensacional de  eliminar o excesso de peso, isto  porque a noite nosso organismo reduz o ritmo, como não  precisamos de tanta energia   porque é o momento de descasar ela age um pouco mais lento,  se você comer alimentos calóricos no seu jantar sem dúvidas vai acabar engordando.

 Caso queira  perder uns quilinhos rapidamente nós vamos te ajudar, a sopa  da receita abaixo  tem ação saciante  onde elimina a  fome de  forma significativa e  você acaba  emagrecendo sem grandes sacrifícios, quem indica a receitinha  abaixo é a nutricionista Maria  Cecilia Corsi, ela  trabalha  na clinica Essencial Light  e atende muitas pessoas que desejam emagrecer,  todas  as  pessoas que experimentam está receita amam o sabor e ainda perdem os quilinhos que desejam tanto detonar,  para ficar  com  seu  corpo lindo  em  tempo recorde nada  melhor do que cuidar da alimentação e a receita  abaixo   tem  tudo o que você precisa para acabar de uma vez por todas com as gordurinhas.

Como Consumir a Sopa Integral

Substitua  o seu jantar por está sopinha,  fazendo isto você vai atribuir todos os benefícios  =Sopa Integral Emagrecedoraque está receita oferece ao seu organismo,  e emagrecer  ela  é rica em nutrientes e vitaminas que aumenta a saciedade assim   você consegue emagrecer,    por ter sustância  você  não vai sentir  fome tão cedo. Realize está troca no período de  15 dias e vai eliminar de  3 a 4 quilos.

Nas  refeições   não substituídas  tenha  o cuidado  de não comer alimentos  de teor calórico alto,  se não a sopa não  vai adiantar de nada  tudo o que ela estiver eliminando você estará repondo junto  dela faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana.   Caso você siga nossas dicas  em pouco tempo  você emagrecido bastante e conquistado o corpo que sempre sonhou.

Receita da Sopa Integral

  • 1 peito de frango grande (800 g) ou carne vermelha magra (coxão mole, patinho ou alcatra)
  • 2 1/2 litros de água529709-Sopa-de-frango
  • 2 cebolas cortadas ao meio
  • 2 hastes de salsinha
  • 3 grãos de pimenta-do-reino
  • 1 col. (café) de sal
  • 2 cenouras grandes em pedaços
  • 1 tomate com pele e semente
  • 2 talos de salsão
  • 1 folha de louro

Modo de Preparo: Corte o frango em cubos pequenos para que solte todos os nutrientes durante o cozimento. Coloque na panela de pressão com a água, a cebola, a cenoura, o tomate, o salsão, o louro, a salsinha, a pimenta e o sal. Tampe a panela e leve ao fogo alto. Quando a válvula começar a apitar, cozinhe por mais 10 minutos.

 Desligue o fogo e deixe esfriar com a panela tampada. Retire o frango e guarde. Passe o caldo por uma peneira fina pressionando os legumes cozidos com uma concha. Distribua o caldo coado em cinco potes higienizados (cerca de 300 ml cada um) e congele. Use uma porção para preparar uma sopa diferente a cada dia. Deixe para ajustar o sal na finalização da sopa.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.