Cabelos

Soro Capilar Com Cebola Ajuda Cabelo Crescer – Receita, Como Aplicar

Não aguenta mais ver o seu cabelo crescendo devagar? Aprenda aqui como preparar um soro capilar com cebola que ajuda o cabelo a crescer. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

O crescimento capilar é um dos itens mais relevantes relacionados ao cabelo. Acontece que não são todas as mulheres que possuem um crescimento rápido, muitas possuem um crescimento bem lento e acabam ficam chateadas por isso. Genética, danos e falta de vitaminas são um dos principais fatores que colaboram para esse crescimento lento. O que devemos fazer para resolver é melhorar a saúde do cabelo, e assim deixa-lo mais forte. Aqui vamos ensinar como preparar um soro caseiro com cebola que ajuda o cabelo a crescer, pois fornece a ele diversos benefícios. Aplique ele e veja seu cabelo mais forte e saudável. A seguir, encontre sua receita.

Receita do Soro Capilar Com Cebola

A seguir, iremos ensinar como preparar o soro capilar com cebola, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 cebola
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 1 colher de sopa de gel babosa

Modo de Preparo:

Corte, descasque a cebola e a triture. Em seguida, retire seu suco. No suco, adicione o óleo de rícino e o gel de babosa. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar e Benefícios do Soro Capilar Com Cebola

O soro pode ser aplicado durante o dia ou durante a noite, porém recomendamos que aplique antes de dormir, para que ele possa agir melhor. Antes de dormir, no seu cabelo seco, aplique o soro. Aplique nele inteiro, principalmente na raiz. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares para ativar sua circulação sanguínea. Deixe agir à noite inteiro, pela manhã enxágue. Caso aplique à tarde, lave depois de 40 minutos. Use o soro todos os dias. Além de acelerar o crescimento capilar, o soro combate caspa, fortalece os fios, fornece brilho e maciez, e combate frizz.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.