Cabelos

Soro de Crescimento Capilar Com Camomila – Receita e Como Aplicar

Possui um crescimento lento? Aprenda aqui como preparar um soro de crescimento capilar com camomila. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

Uma tarefa difícil é fazer o cabelo crescer. Muitas mulheres infelizmente não possuem um crescimento capilar rápido e isso pode incomodar bastante, já que ter um cabelo longo é o sonho de muitas mulheres. Genética, maus cuidados e falta de vitaminas são uns dos fatores que colaboram para esse problema. Se o seu cabelo crescer devagar, dê a ele vitaminas que acelerem esse crescimento. As receitas naturais são ótimas, além de baratas são benéficas. Conheça aqui um soro de crescimento capilar com camomila. Ele é fácil de ser feito. Aprenda a seguir como prepara-lo e como aplica-lo. Repasse essa incrível receita para amigas que tenham o mesmo problema que o seu.

Receita do Soro de Crescimento Capilar Com Camomila

A seguir, iremos ensinar como preparar o soro de crescimento capilar com camomila, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 saquinhos de chá de camomila
  • 1 colher de sopa de folhas secas de alecrim
  • 5 colheres de chá de suco de limão
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Aqueça a água e coloque os sacos de chá. Em seguida, adicione as folhas secas de alecrim. Desligue o fogo e deixe descansar. Passando 15 minutos, adicione o limão e misture. Coe a mistura com um pano de algodão. Passe o líquido para um frasco de spray e guarde somente em locais frescos.

Como Aplicar o Soro de Crescimento Capilar Com Camomila

Nessa aplicação, não é necessário que o seu cabelo esteja úmido, você poderá aplicar nele seco mesmo. O que indicamos é que a aplicação seja noturna. Primeiro, pois desta forma ele poderá agir mais, e segundo, para evitar danos causados pelo limão, já que ele em contato com o sol danificará o cabelo. Aplique então sempre antes de dormir. Não é necessário encharcar seu cabelo, 4 espirradas seria o suficiente. Espalhe bem o spray. Na raiz, faça massagens com seus dedos. Deixe agir a noite inteira. Pela manhã, enxágue bem o seu cabelo com shampoo e condicionador, até remover todo o spray. O use todos os dias, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.