Receitas

Sorvete Detox de Abacate Com Cacau – Receita e Como Consumir

O sorvete detox de abacate com cacau é uma receita saborosa e muito simples de preparar, imagina você comer um sorvete que te ajuda a eliminar o inchaço? É este mesmo, quer saber mais? Então fique conosco e confira a receita completa e como consumir.

Sorvete Detox de Abacate Com CacauMuitas pessoas quando entra o verão começa a ter preocupações, pois o ano inteiro na dieta para comer coisas que fazem mal, mas quem disse que você tem que comer alimentos com excesso de gordura e açúcar, você pode comer muito bem como alimentos saudáveis, este sorvete é um exemplo, pois você pode se refrescar e ainda eliminar aquele inchaço chato. O sorvete detox de abacate com cacau é uma receita para você preparar em qual quer hora do dia, pois além de serem saborosos é muito simples de preparar. Confira mais a seguir.

Receita do Sorvete Detox de Abacate Com Cacau

Ingredientes

  • 1 abacate médio maduro, sem casca e cortado em cubos.
  • 2 colheres de mel.
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar.
  • 1 colher de óleo de coco extravirgem.
  • 6 folhas de hortelã fresca.

Modo de preparo

Coloque os abacates em um recipiente e leve para o freezer para congelar, depois que estiver congelado coloque no liquidificador e deixe bater até que fique um creme bem homogêneo. Coloque o cacau, o mel, o óleo de coco e a hortelã e bata por mais 3 minutos. Em uma bacia coloque esta massa e coloque no congelador novamente, depois é só servir.

Como Consumir o Sorvete Detox de Abacate Com Cacau

Esta dieta é um escape para fugir das tentações que surgem principalmente no verão que é uma Como Consumir o Sorvete Detox de Abacate Com Cacauépoca que mais se vê sorvetes. Sabe aquele dia que você acorda inchada e faz atividades físicas e nada resolve, este sorvete é uma excelente opção, pois além de hidratar o corpo ele ainda te ajuda a eliminar o inchaço do corpo. Caso você não tenha este problema de inchaço, pode consumir como sobremesa depois de uma principal refeição como o almoço ou jantar. Este sorvete é liberado para todos consumir por ser natural.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.