Receitas

Sorvete Detox – Receita de Como Fazer e Dicas Para Consumir

sorvete-detox-dietaO verão está se aproximando e essa é a estação que induz as pessoas a quererem aprender receitas novas e comer bastante, mas para manter o corpinho sempre belo, não se pode aprender qualquer receita, ela deve ser bem caprichada e rica em diferentes tipos de benefícios para o nosso corpo. Para refrescar o calor e não provocar mal a nenhuma dieta, podemos preparar o sorvete detox, que serve como um grande aliado das belas medidas e é preparado com ingredientes leves e com poucas calorias. Confira dicas especiais e saiba mais.

Receita de Como Consumir Sorvete Detox

Para poder preparar o seu sorvete detox, possui muitas maneiras, e dentre elas, pode-se contar com: fazer sucos e colocar em saquinhos de juju ou em tacinhas de gelo, para poder preparar em palitos, é necessário usar as mesmas receitas de um sorvete normal, porém trocar por versões mais saudáveis e sempre apostar nas frutas ou até mesmo nas folhas verdes que em sua maioria é usada a couve.

Confira essa dica:

Ingredientes

  • 1 banana madurasorvetes-detox
  • 1 colher de semente de chia
  • 2 morangos grandes
  • Kiwi cortado em rodelas

Basta apenas aplicar os ingredientes no liquidificador e bater bem para poder conquistar a consistência necessária, depois é só colocar em uma forma, quando endurecer um pouquinho, poderá colocar o palito de sorvete. Caso prefira outras frutas poderá trocar e se a consistência ficar muito grossa, coloque algumas colheres de água de coco e aproveite!

Dicas Para Consumir Sorvete Detox

O sorvete detox possui inúmeros sabores, você quem pode escolher o ideal para saborear na dieta, ele pode ser consumido na hora dos lanches, e assim você manterá uma alimentação simples e saudável, os sorvetes podem ser acrescentados de ingredientes diferentes e especiais como, por exemplo chia, granola e diferentes tipos de outras sementes que podem intensificar ainda mais os resultados de perda de peso.

Até mesmo os pedaços de frutas podem ser aproveitados. Por se tratar de uma receita detox, os diferentes tipos de legumes e verduras podem ser usados como fontes de nutrientes, um dos mais apostados para realizar os saborosos sorvetes é a couve, mas a beterraba, cenoura ou a mistura de ingredientes pode ser um verdadeiro potencial especial para ajudar na redução das medidas.

Se você tem uma dieta mais rígida, incremente o seu geladinho com o suplemento whey protein, que estabelece diferentes tipos de substâncias nutritivas e permitirá que a sua dieta não saia da linha e nem aumente as calorias.

Muito obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    sorvete de palito de abacate;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.