Receitas

Sorvete Termogênico de Manga e Gengibre – Como Consumir e Receita

O sorvete termogênico de manga e gengibre é uma  receita sensacional  que aumenta a  temperatura do seu corpo eliminando as gordurinhas,  veja aqui seus benefícios,  como consumir e a receita completa.

sorvetteeO verão está chegando! Mais nós já podemos sentir o calor que vai fazer, estamos na primavera e o sol está muito quente, e nesses momentos para refrescar nada melhor do que um sorvete geladinho,  e para você  não acabar engordando com os sorvetes  que vendem no supermercados nós encontramos uma receita caseira de sorvete termogênico de manga e gengibre.

Os termogênicos ajudam no aumento da temperatura do seu corpo eliminando os culotes e pneuzinhos que detonam com as chances de gente usar um biquíni no  verão,   está receitinha é super simples e fácil de fazer  fica pronta em  alguns minutos,  veja aqui como como consumir e  seus benefícios para o organismo.

Benefícios do Sorvete Termogênico

Ele  é rico em vitamina C, A, complexo B,  cálcio e fósforo ajuda  a proteger as  células  dobarriga-s  radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das mesmas,   contém alto teor de fibra dietética  que age no estômago como uma película que impedi a rápida absorção de gordura,  melhora  o funcionamento do intestino prevenindo a constipação e problemas decorrentes  porque   contém enzimas que  ajudam a quebrar as proteínas.

Ajuda a amenizar os sintomas da TPM, melhora o  funcionamento do seu organismo, tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu  corpo favorecendo na queima do tecido adiposo,  aumenta  sua disposição e energia,  ajuda a eliminar  as más  toxinas que causam  inchaço e retenção de líquidos,  combate a celulites  com sua ação antiflamatória.

Como Consumir o Sorvete Termogênico

Sabe aquele dia em que está um calor terrível e você só consegue pensar  num pote de sorvete imenso, então é exatamente  neste  momento que você deve consumir este sorvete super  saudável,  ao invés  de correr para um tope de sorvete  destes que vendem nos supermercados hiper calóricos,   não  existe  uma regra clara de quanto ou como você deve consumi-lo isto fica a sua disposição, contanto que você não  substitua nenhuma das suas refeições por ela, o resto  tudo bem.

Receita do Sorvete Termogênico

  • 2 inhames médios, crus, descascados e cortados Sorvete Termogênico de Manga e Gengibre
  • 2 cm de gengibre picado
  • 2 mangas cortadas em cubos grandes

Modo de Preparo: Em um liquidificador, coloque primeiro as mangas, depois o inhame e, por último, o gengibre e bata até ficar homogêneo. Guarde em um recipiente de plástico ou em forminhas de picolé e leve ao freezer por 6 horas ou até congelar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.