Sucos

Suchá que Combate Celulite – Benefícios e Receita

O suchá que  combate a celulite é perfeito para  quem deseja  estar linda neste verão, e quer  usar   um biquíni justo sem vergonha dos furinhos nas pernas e glúteos,   ele contém ação antiflamatório e  termogênica que juntos detonam com as terríveis  celulites que  deixam muitas mulheres inseguras,  veja aqui receita.

Para quem  não sabe Lipodistrofia Ginóide é o nome ciêntifico  da celulite,   já que ela é uma infecção bacteriana do subcutâneo, ou  seja,   ela   é  causada pelo acúmulo de gordura no corpo,   o tecido adiposo se junta com água e toxinas nas células, que deixam a pele cheias e endurecidas causando os desníveis nas pernas e bumbum.  Esteticamente as celulites é um problema na vida de mulheres e homens, pois existem  grandes e pequenos desníveis  também chamados de buraquinhos,   as inflamações mais graves  faz com que estes desníveis  doam,  causando um desconforto muito maior do que apenas aparência.

Se você está sofrendo com  as celulites e está em busca de uma pele lisinha como bumbum de neném,  nós indicamos para você o suchá cítrico que  contém ação termogênica no qual combate a  gordura, e ação antiflamatória que combate  os desníveis  que causam  o furinho, ele  tem milhares de nutrientes e minerais  que agem no organismo trazendo  benefícios. Confira!

 Como Consumir o Suchá Que Combate Celulite

Se você tem pressa em eliminar os tais furinhos, a melhor maneira de acabar com eles através deste suchá é consumindo ele duas vezes no seu dia, no período de 15 dias todas as manhãs  antes de tomar  o seu café matinal,   você  deve consumir  um  copo de no mínimo  200 ml deste suchá, 4 horas depois do almoço  você deve  consumir  ele de novo.

Você não pode colocar açúcar ou adoçante nesta  receita porque eles tem toxinas que  impedem  que os nutrientes desta bebida entrem em  contato com o organismo,  não se esqueça de combinar  o consumo deste suco  com uma alimentação balanceada e a pratica constante de atividades físicas.

Benefícios do Suchá Que Combate Celulite

Como dito acima  na introdução  este  suco tem ação inflamatória no qual combate a inflamação que causam  os desníveis na pele,  também  tem ação  termogênica que aumenta a temperatura do seu corpo,  favorecendo na queima da gordura localizada,  e com isto você acaba  com  o  tecido adiposo que junto com a água que endurece sua pele.

O último benefício desta receita em relação às celulites é que ela tem ação desintoxicante que fazem uma faxina no seu  organismo,  estas toxinas se junta com a gordura tornando a celulite algo difícil de se retirar.  Para quem deseja  eliminar  os furinhos ele é uma excelente opção.

Receita do Suchá Que Combate Celulite

1 kiwi

1 fatia fina de melão cataloupe

1 moeda de gengibre

1 punhado de hortelã

1 pedra de gelo

200ml de infusão de cavalinha

Modo de Preparo: Retire a casca do kiwi, pique o melão e junte com os demais ingredientes. Bata no liquidificador até triturar bem. Não coe em seguida sirva-se

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.