Sucos

Suco Rosa de Goji Berry Para Emagrecer – Receita e Como Fazer

receita-de-vitamina-rosa-goji-berryO suco rosa já tem feito um grande sucesso dentre muitos cardápios saudáveis, e todos os dias conquista ainda mais pessoas que estão em busca do corpo perfeito. Além do grande reconhecimento da bebida, agora para intensificar também o resultado desse suco poderoso, um ingrediente perfeito foi adicionado à sua receita, a famosa frutinha vermelha, Goji Berry. Essa mistura oferece ótimos benefícios para o funcionamento do organismo, proporcionando dentre esses efeitos, o emagrecimento.

O suco rosa já é tão famoso, que se tornou parte dos favoritos de muitas musas fitness, e ainda ganhou um cardápio especialmente seu, para que seja seguida uma dieta do Suco Rosa, proporcionando ao corpo todos os efeitos e benefícios que a bebida oferece. A bebida tem essa tonalização pelo fato de ser feito especialmente por frutas roxas, vermelhas e também pela famosa beterraba, que trabalha para eliminar as gorduras.

suco-de-beterrabaJá a Goji Berry é uma frutinha chinesa e que no Brasil é mais encontrada em sua forma seca. Nos últimos tempos ela tem se mostrado ótima para as pessoas que lutam contra a gordura, atuando na eliminação de peso do corpo, e ajudando a proporcionar uma enorme demanda de vitamina C para o organismo, além de outros benefícios.

O suco rosa de Goji Berry junta os efeitos poderosos também das frutas vermelhas que são ricas em antioxidantes, desintoxicantes e antiinflamatórios, e ainda com a beterraba e o suco de uva integral, o qual já ajudou muitas pessoas eliminarem quilos extras. Veja abaixo a receita do suco rosa com a frutinha goji berry que ajuda emagrecer.

Receita do Suco Rosa de Goji Berry Para Emagrecer

  • Ingredientes: ¼ xícara de beterraba crua + 1 xícara de framboesa e morangos congelados + 1 colher de goji berry seca + 50 ml de suco de laranja + 50 ml de suco de uva integral + 100 ml de água de coco.

Como Fazer

suco-rosaPrimeiramente bata a beterraba e as frutas vermelhas no liquidificador até que fiquem totalmente dissolvidas. Depois disso acrescente a goji berry e os dois sucos de laranja e de uva. Bata por mais 30 segundos e por fim, acrescente a água de coco, batendo por mais 30 segundos.

Tome em seguida com gelo e se desejar acrescente adoçante. O suco pode ser consumido no café da manhã, lanche da manhã, lanche da tarde e como pré ou pós-treino.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Muito bom os gojis berry, recomendo o uso. Consegui emagrecer com eles, pra quem não acha, vai uma dica de amiga, emporium sim sim vende. Abraços!

  2. adoro as gojis, adorei as receitas, comprei meu goji no emporium sim sim, são docinhas as gojis q nem coloquei açúcar! bjo

  3. Birdie disse:

    That’s the thikning of a creative mind

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.