Receitas

Suflê Light de Couve Flor Para Emagrecer – Consumir, Como Fazer e Benefícios

Saiba aqui como fazer o suflê light que tem como ingrediente principal o couve flor que ao consumir corretamente irá ter muitos benefícios, sendo o principal de todos emagrecer de forma saudável.

É sempre bom inovar nas receitas para ter um cardápio variado no dia a dia em especial para os que estão de dieta qusuflee precisam substituir todos os que são altamente calóricos pelos mais saudáveis possíveis, não necessariamente é obrigatório que deixe de comer o que antes já tinha costume, o aspecto principal consiste em preparar versões lights de cada um. Sabendo disso o nosso blog irá ensinar hoje como fazer o suflê que é um dos pratos mais gostosos que já criaram de todos os tempos, mas este será totalmente light de couve flor que não apenas contem níveis mínimos de calorias, mas também se torna diferente para não se alimentar sempre das mesmas coisas. Procure antes de qualquer coisa consultar seu nutricionista para que lhe diga quais são os alimentos que poderá ingerir ou não.

Consumir Suflê Light de Couve Flor Para Emagrecer

Para consumir fica a critério de cada pessoa qual o melhor horário, mas sempre lembrando que se torna um complemento e não sua refeição principal, dessa forma não faça dele seu almoço ou café da manhã, por exemplo, já que seu organismo necessita de nutrientes que são encontrados nos alimentos mais sólidos por assim dizer, como o arroz, pão integral, legumes, suco de soja que são alguns que são ingeridos nestes dois períodos. Algumas pessoas costumam usar o intervalo entre as alimentações que são as pausas para o lanche para comer, já que é algo nutritivo, que gera saciedade exata e ainda assim não retire toda a fome para as próximas do dia. Verifique no seu cronograma alimentar em qual delas será mais viável para comer e inclua hoje mesmo.

Como FazerEmagrecer1-1

Ingredientes

  • Dois ovos
  • Sal a gosto
  • Uma xícara de leite desnatado
  • Duas colheres de farinha sem glúten
  • Um ramo pequeno de couve-flor

Preparar

Separe as claras das gemas e deixe reservado, bata as claras. Enquanto isso cozinhe a couve flor e após isso deixe escorrendo até esfriar. Coloque no liquidificador todos os ingredientes, com exceção das claras em neve e por fim despeje em uma forma, colocando por cima as claras batidas. Deixe por 45 minutos no forno de 180ºC.

Benefícios do Suflê Light de Couve Flor Para Emagrecer

O couve flor trás inúmeros benefícios na vida de quem tem o hábito de sempre incluir no almoço ou jantar, sendo stumblr-inlinenb4uflê se torna ainda mais potencializador, algumas delas são ajudar a combater a prisão de ventre que faz com que seja eliminado todas impurezas do corpo, auxilia na digestão, combate algumas doenças como câncer em algumas regiões do corpo, problemas cardiovasculares que costumam aparecer devido o acumulo de gordura.

Devido as vitaminas B1,B2 e B3 produz mais energia para o corpo, o que por sua vez leva a ter mais disposição para realizar de modo pleno atividades tanto as do dia a dia, como em especial as interligadas aos bons hábitos. Faça hoje mesmo a dica mencionada acima e sinta essas vantagens e muitas outras que verá desde o primeiro dia.

Que outra receita costuma fazer com a couve-flor? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.