Beleza

Técnica Caseira Clareia Unhas – Receita e Como Aplicar

Querendo deixar suas unhas claras? Conheça então uma técnica caseira que serve exatamente para clarear suas unhas. Se interessou? Então não deixe de ler nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Não sendo a maioria, mas muitas mulheres costumam ser bem vaidosas quando o assunto são unhas. Além do desejo de tê-las enormes, muitas buscam pela unha limpa e branca, sem aquele amarelado que costuma ser um desconfortável problema. Esse amarelado é causado por problemas de saúde, como doenças renais, hepáticas e respiratórias, por isso sendo tão comum. Isso são as causas relacionados ao corpo, agora, se você é do tipo que passa esmaltes de cores escuras direto, poderá também ter suas unhas amarelados. Elas precisam respirar, isso é, sem esmalte. Se você sofre com unhas assim, aprenda aqui uma técnica caseira que irá clareá-las. Encontre mais informações a seguir.

Receita da Técnica Caseira

A seguir, iremos ensinar como preparar a técnica caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar em sua unha. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 limão
  • 2 colheres de água

Modo de Preparo:

Primeiro, esprema o limão dentro de um pote. Em seguida, adicione a água e misture. Agora é só aplicar.

Como Aplicar a Técnica Caseira

Para aplicar, suas unhas deverão estar limpas. Antes então de deixar suas unhas de molho no remédio, as coloque dentro de uma água limpa morna, deixe de molho até que toda a sujeira ou restos de esmalte amoleçam e retire tudo. Agora, estando com suas unhas limpas, prepare o remédio dentro de uma bacia funda, para que todas elas encostem na mistura. Deixe suas unhas no remédio durante 15 minutos. Passando o tempo, lave bem suas mãos para tirar todo o remédio. Finalize aplicando um creme hidratante. Enquanto usar o remédio, evite aplicar esmaltes até obter o resultado desejado.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.