Estética

Técnica Caseira Com Banana Cura Acne – Receita e Como Funciona

Problema com acne? Resolva isso a curando com essa técnica caseira com banana. É fácil e não roubará muito do seu tempo. Acompanhe o nosso post até o final para saber do que precisa e como ela funciona.

É normal na vida de todo mundo acabar tendo que lidar com as espinhas e cravos, principalmente durante a puberdade, claro que umas pessoas têm mais que outras, porém ninguém escapa. Isso é algo natural na nossa pele, uma consequência do desregulamento dos hormônios, por isso tão comum durante a gravidez também. Com o desregulamento, nossa pele começa a produzir sebo, virando então acne. É algo natural? Sim, mas isso não quer dizer que não dá para tratar. Aprenda a seguir uma incrível técnica caseira com banana que irá curar sua acne de forma natural.

Receita da Técnica Caseira Com Banana

A seguir, iremos ensinar como aplicar essa técnica caseira com banana, mostrando a vocês os ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos o passo a passo de como aplicar em seu rosto. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 banana madura
  • 1 creme hidratante de sua preferência

Modo de Preparo:

Pique a casca em pequenos pedaços. Coloque em um pote e aplique.

Como Funciona a Técnica Caseira Com Banana

Depois que estiver em mãos as cascas picadas, você deverá usar o lado de dentro para esfrega-las em seu rosto. Quando esfregar, vai notar que as cascas ficarão pretas, mas é normal, é apenas a sujeira em sua pele. Continue esfregando, até dar um tempo de 15 minutos. Faça isso com todas as outras cascas que picou. E sim, bananas têm sementes. As retire e deixe em seu rosto durante 20 minutos. Depois que fizer tudo isso, enxágue seu rosto com água morna e seque. Finalize aplicando um creme hidratante. Aplique essa técnica de 2 a 3 vezes ao dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.