Cabelos

Tônico de Creme de Leite Para Pontas Duplas – Receita e Como Aplicar

Está com muitas pontas duplas? Conheça aqui um tônico de creme de leite que trata esse e outros problemas capilares. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazê-lo e como aplica-lo.

Nenhum cabelo é milagroso. Caso não dê ao seu cabelo os devidos cuidados, com certeza verá ele danificado.  Se quiser ver seu cabelo sempre bonito e saudável, não deve dispensar o uso de cremes hidratantes, protetores térmicos e óleos vegetais. Esses produtos ajudarão e muito a melhorar a saúde dos seus fios. Também tenha uma boa alimentação, pois o que consumimos interfere muito na saúde dos cabelos. Se o seu problema agora for pontas duplas, aprenda aqui como preparar um tônico de creme de leite que te ajudará. Confira a seguir sua receita.

Receita do Tônico de Creme de Leite

A seguir, iremos ensinar como preparar o tônico de creme de leite, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplica-lo em seu cabelo de forma correta.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de creme de leite
  • ½ copo de leite
  • 2 colheres de óleo de amêndoa

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture todos os ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Tônico de Creme de Leite

Para aplicar o tônico, antes molhe o seu cabelo, pois ele deverá estar úmido. Portanto, passe bastante água nele. Não é necessário lava-lo com shampoo e condicionador. Depois que molhá-lo, retire o excesso da água com uma toalha. Pressione ela bem nos fios durante alguns minutos. Em seguida, separe o seu cabelo em mechas e aplique então o tônico. Passe no seu cabelo inteiro, com exceção à raiz, pois o leite contém gordura e poderá aumentar a oleosidade se já tiver. Depois que aplicar, deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.