Estética

Tônico Facial Caseiro Com Cerveja Reduz Rugas – Receita e Como Aplicar

Deixe sua pele mais linda e protegida de incômodos com esse tônico facial caseiro com cerveja que reduz rugas, além de fornecer outros benefícios para a pele. Leia o nosso post para saber como fazer.

A idade é algo impossível de evitar, uma hora envelhecemos e isso é natural. O que incomoda muitos é que com a idade, nossa aparência envelhece, surgindo fios brancos, rugas e flacidez na pele por exemplo, além de outras aparições. O problema é que hoje, com o uso de maquiagem e a má alimentação, muitas pessoas estão tendo envelhecimento precoce, que é quando jovens adultos com menos de 30 anos já lidam com as aparições citadas acima. Se quiser evitar que isso aconteça com você, passe a cuidar mais da sua pele. Aprenda aqui como preparar um tônico facial caseiro com cerveja que reduz rugas. A seguir, veja como fazer.

Receita do Tônico Facial Caseiro Com Cerveja

A seguir, iremos ensinar como fazer o tônico facial caseiro com cerveja, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplicar no rosto.

Ingredientes:

  • 1 limão
  • 1 copo de cerveja
  • 1 copo de água de rosas

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, esprema o limão. Adicione junto a cerveja e a água de rosas. Misture bem. Deixe o tônico descansar durante 30 minutos. Passando o tempo, aplique.

Como Aplicar o Tônico Facial Caseiro Com Cerveja

Prepare sua pele antes de aplicar, a limpando. Use um sabonete neutro para isso, ele é muito indicado. Remova tudo do seu rosto, qualquer sujeira ou produto de pele, principalmente a maquiagem. Quanto mais limpo o seu rosto, mais fácil sua pele absorverá os nutrientes do tônico. Depois que limpar, poderá aplicar. Use algodões. Mergulhe o algodão na mistura e aplique em todo o seu rosto, realizando junto movimentos circulares. Deixe agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 3 vezes no mês. Lembrando que o limão na pele em contato com o sol causa manchas, portanto, só aplique quando for ficar em casa. Aplique cremes hidratantes sempre após usar o tônico.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.