Estética

Tônico Facial Com Soro Fisiológico – Receita e Como Aplicar

Deixe sua pele sempre saudável e hidratada com esse tônico facial com soro fisiológico que iremos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplica-lo em seu rosto.

O nosso corpo, seja ele de forma interna ou externa, precisa de cuidados. Não tendo os cuidados, além de prejudicar sua saúde, pode também prejudicar sua beleza. A pele é extremamente sensível, e por isso, exige cuidados diários. Caso não cuide da sua pele, aplicando sempre protetores solares, óleos e creme hidratantes, poderá ver ela com rugas cedo, ressecamento e manchas, além de outros danos. Para evitar ou tratar esses danos, aplique em sua pele esse tônico facial com soro fisiológico. Confira a seguir sua receita e ainda como aplica-lo.

Receita do Tônico Facial Com Soro Fisiológico

A seguir, iremos ensinar como fazer o tônico facial com soro fisiológico, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado em seu rosto.

Ingredientes:

  • Meio copo de soro fisiológico
  • 1 pepino (3 centímetros)
  • Algodão

Modo de Preparo:

Primeiro, pique o pepino em pedaços pequenos. Em um liquidificador, coloque o pepino picado junto com o soro fisiológico. Bata durante 15 minutos, até ficar bem líquido. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Tônico Facial Com Soro Fisiológico

O tônico poderá ser aplicado durante o dia ou antes de dormir. É mais recomendando antes de dormir para quem usa durante o dia maquiagem. É que para a aplicação, o seu rosto deverá estar completamente limpo, sem maquiagem ou qualquer impureza que seja. Por isso, sempre antes de aplicar, lave bem o seu rosto. Use um sabonete neutro para isso. Aplique com algodão. Depois que aplicar, não enxágue. O tônico deverá ficar durante um bom tempo em sua pele. Caso opte por aplicar durante dia, deixe ele agir no mínimo 3 horas para conseguir resultados rápidos. Use o tônico todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.