Estética

Top 10 Tratamentos Para Estrias que Funcionam – Quais São Eles?

Confira aqui em nosso blog o top 10  tratamentos para estrias que realmente funcionam, sabemos  que nada  incomoda mais a estética de uma mulher que    a tal da estria,  é muito feio e   deixa a mulherada  muito  insegura quanto  ao seu corpo.  Por isto nós preparamos este post com  um tratamento que realmente funciona.

Você sabe o que uma estria? As estrias são cicatrizes que se formam na pele, quando as fibras elásticas e colágenas se rompem,  isto acontece  por conta do estiramento da  pele, as  linhas vezes brancas  vezes vermelhas, são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e epiderme, você  percebe que está se formando estrias, porque do nada sua pele  começa  a coçar e a arder, mais  com algumas pessoas elas aparecem sem nenhum sintoma aparente o que  é muito pior porque  não tem como prevenir.    Se você está com o corpo cheio de estrias e está em busca de um tratamento estético que realmente funcione, onde elimine as estrias com eficiência e eficácia,   nós indicamos para você   os  top  08   dos  produtos e tratamentos que ajudam na eliminação destas cicatrizes causadas pela pele.

 Normalmente alguns tratamentos são intensamente caros, e as estrias ainda ficam aparentes, caso você não sabe  quais  procedimentos que realmente funcionam, os top 08  abaixo   é uma excelente opção, porque são  testados dermatologicamente.  Confira!

 Quais São Eles? 10 Tratamentos Para Estrias

Mesmo com os produtos certos as estrias não irão desaparecer do dia para noite, é necessário que você tenha paciência porque gradualmente os efeitos irão aparecer,  os produtos abaixo irão  recuperar a elastina e colágeno da sua pele sem deixar as tais marquinhas que  incomoda  tanto homens  como mulheres.

Carboxiterapia: Procedimento injeta gás carbônico no tecido subcutâneo, após isto,  gás carbônico tem ação vasodilatador,  onde acontece  uma retração desse tecido, o que melhora a flacidez e combate as estreias, nos  últimos meses ele tem apresentado muito resultados.

Ácidos: Este  é  um tratamento estético  que deve ser feito com um profissional, é aplicado sobre as estrias   o ácido retinóico, que e estimula de forma significativa a formação de colágeno e “preenche” as estrias, acabando as linhas que tanto incomodam.

Creme Art Vitta:  Este creme é ideal para quem está gravida, quem usa este creme durante a gravidez não tem estrias, na sua formula contém acido hiaurônico 1%, óleo de macadâmia 5%, óleo de semente de uva 5%, Óóleo de rosa mosqueta 08 %  que  protege a sua pele de maneira significativa.

Receita Caseira:  Está receita caseira contém   os seguintes   ingredientes, 50 ml de Bepantol, 30 ml de óleo de rosa mosqueta, os resultados  são um pouco mais  lento, porém ação contida nos ingredientes oferece a eliminação do tecido.

Subcisão:  Este tratamento realiza  a separação do tecido da pele  exatamente na área afetada, depois com uma agulha  o tratamento se inicia, o sangue e as células fazem uma  coagulação no que  promove a  cicatrização, e a eliminação das estrias.

Cicatricure: Melhora a aparência da pele com cicatrizes,   possui ingredientes  sensacionais em  sua fórmula exclusiva, milhares de mulheres  e homens  iniciaram  o tratamento e  poderão comprovar a eficácia deste creme.

Microdermabrasão:  Este  procedimento é  muito comum  nas clinicas brasileiras, tem como função eliminar a camada superficial da pele,  sua pele é lixada com cristais de oxido de alumínio, e assim as estrias desaparecem de forma rápida.

Laser Ablativo Fracionado CO2: Este procedimento é feito com um laser,  que elimina   todos os tipos de estrias,  tanto as vermelhas quanto as brancas que são as mais difíceis de eliminar  é um pouco mais caro mais vale a pena.

Creme Hidratante Anti-Estrias: Eles contém ácidos retinoico que  estimulando a produção de novo colágeno, que favorecem na eliminação das estrias.

Óleo de Amêndoas: Muito usado na prevenção de  estrias durante a gravidez,  este é um método muito eficaz que nossas mães nos ensina,  é  o mais antigo  dos  óleos quando  o assunto é  estria.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.