Saúde

Tratamento Caseiro Com Água de Rosas Reduz Queloide – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer um benéfico tratamento caseiro com água de rosas para reduzir os queloides. Acompanhe nosso post até o final e veja como fazer e como aplicar. Depois que aprender, não deixe mais de inclui-la em sua vida.

Furou sua cartilagem, deu tudo certo, mas notou uma pequena bolha bem vermelha sobre o furo? Cuidado, pois as chances de ser um queloide são altas, sendo necessário logo após retirar o piercing e cuidar. Mas por que essa bolha ocorre? O queloide é nada mais nada menos que uma cicatrização em um local do seu corpo que tenha tido um ferimento, mas uma ferida já curada, por isso às vezes leva anos para surgir. O problema é que essa cicatrização não é feita da forma correta pelo seu organismo, causando então o queloide. Se você tem, trate com esse tratamento caseiro com água de rosas, pois ele ajudará a reduzi-la. Veja a seguir como fazer e como aplica-lo na (as) regiões afetadas.

Receita do Tratamento Caseiro Com Água de Rosas

Ingredientes:

  • 2 porções de suco de limão
  • 1 colher de água de rosas
  • 2 colheres de terra

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Feito isso, é só aplicar nas regiões afetadas.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Água de Rosas

Primeiramente, devemos lembrar que esse tratamento contém limão, portanto, é importante realiza-lo de forma noturna, para evitar má reações quando expor a região ao sol. Sendo assim, antes de dormir, aplique a mistura sobre o queloide. Depois que aplicar, faça pequenas massagens durante 5 minutos, mas de forma suave, para evitar irritações ou lesões. Agora, deixe a mistura agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com água fria e deixe secar naturalmente. Repita esse procedimento por pelo menos 3 vezes na semana. Enquanto fizer, consuma alimentos que aumentem o sistema imunológico.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.