Estética

Tratamento Caseiro Com Argila Verde Para Celulite – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça um tratamento caseiro com argila verde para celulite, que ajudará a ameniza-la, além de trazer outros diversos benefícios para a sua pele. Acompanhe o nosso post até o final para se informar melhor.

Praticamente a maioria das mulheres sofrem com celulite, principalmente na hora de colocarem uma roupa um pouco menor que mostre, diminuindo então sua autoestima. A celulite é mais comum nas mulheres por conta de uma das causas ser a desregulação hormonal, algo bem comum durante a gravidez e os períodos de menstruação. Além dos exercícios físicos, um dos meios que ajudam bastante a ameniza-las são cremes, como esse tratamento caseiro com argila verde para celulite que iremos ensinar. A seguir, encontre mais informações.

Receita do Tratamento Caseiro Com Argila Verde

Ingredientes:

  • Argila Verde
  • Água morna (suficiente)

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem os dois ingredientes, até que a consistência fique homogênea. Feito isso, é só aplicar.

Benefícios do Tratamento Caseiro Com Argila Verde

A argila verde na pele acelera a reprodução celular integral e então afina e a clareia, age como esfoliante natural, elimina toxinas e qualquer impureza, reconstrói os tecidos, desintoxica, melhora a circulação sanguínea, elimina a oleosidade e bactérias, acalma irritações e fornece maciez, além de outros diversos benefícios. Além disso, ela tonifica a pele, é cicatrizante, ameniza celulite, retarda o envelhecimento e é analgésica.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Argila Verde

Antes de aplicar, limpe bem todas as áreas que sofram com a celulite, removendo qualquer produto de pele que esteja presente. Após limpar, em sua pele aplique a mistura com a argila logo depois do seu preparo, espalhando bem com suas mãos. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção da argila. Quando terminar de aplicar, deixe agir durante 35 minutos, até que fique completamente seca. Passando o tempo, retire com água fria e seque com uma toalha macia. Faça o tratamento 2 vezes na semana e acrescente exercícios físicos para assim eliminar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.