Estética

Tratamento Caseiro Com Pepino e Água Micelar Para Acne – Receita e Como Aplicar

Tem muita acne? Conheça aqui um tratamento caseiro com pepino e água micelar que trata acne. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e também como aplicar em sua pele.

Durante a adolescência, um dos problemas mais comuns é a acne. A acne acontece quando os folículos pilosos ficam entupidos de sebo e células mortas, dando abertura para algumas bactérias se instalarem. Quando esses folículos inflamam, surgem então as famosas espinhas e os cravos. Rosto, pescoço, peito, ombros e costas são as regiões afetadas pela acne. Se tiver muita acne, conheça aqui um tratamento caseiro com pepino e água micelar que a trata de forma natural. A seguir, sua receita.

Receita do Tratamento Caseiro Com Pepino e Água Micelar

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com pepino e água micelar, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplicar na pele.

Ingredientes:

  • Meio pepino
  • 3 folhas de babosa
  • 2 colheres de água micelar

Modo de Preparo:

Primeiro, lave as folhas da babosa. Em seguida, as corte e retire o gel de dentro com uma colher. Em seguida, coloque a babosa e os outros ingredientes dentro de um liquidificador. Bata bem.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Pepino e Água Micelar

Para aplicar, é preciso que antes faça uma limpeza em seu rosto. Usando um sabonete neutro e água morna, lave o seu rosto. Esfregue bem o sabonete, em todas as regiões do rosto, até remover todas as impurezas e produtos cosméticos que estiverem presentes, como maquiagem. Após esfregar, enxágue e seque. Em seguida, com a ajuda de algodões, aplique a mistura em todo o seu rosto. Enquanto aplicar, faça massagens em sua pele, isso ajudará a remover células mortas da pele. Deixe a mistura agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    agua micelar caseira com pepino e babosa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.