Cabelos

Tratamento Caseiro Com Vitamina E e Cebola Evita Queda dos Fios – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O seu cabelo anda caindo demais? Conheça aqui um tratamento caseiro com Vitamina E e cebola que evita a queda dos fios, além de outros benefícios. Leia o nosso post para saber como fazer.

É natural sofrermos com a queda dos fios. Lembrando que a queda são aqueles fios do cabelo que encontramos em toda a casa, roupas, banheiro e até em comidas. A queda total ou uma enorme falha em um determinado local do couro, já estão relacionadas a outros problemas como a calvície. A queda capilar é comum e é causada pela falta de vitaminas em nosso organismo, deixando o nosso cabelo fraco. Portanto, se quer evitar essa queda dos fios que te incomoda, aprenda aqui um tratamento caseiro com vitamina E e cebola, totalmente natural. A seguir, veja como fazer e como aplicar.

Receita do Tratamento Caseiro Com Vitamina E e Cebola

A seguir, iremos ensinar como fazer o tratamento caseiro com vitamina E e cebola, mostrando a vocês todos os seus ingredientes o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também explicar como aplicar e os seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 cebola (picada em pedaços pequenos)
  • 80 ml de mel
  • 1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:

Coloque a cebola picada em um liquidificador e bata até que vire um purê. Em seguida, coloque a cebola triturada dentro de um frasco de vidro que tenha tampa. Adicione junto o mel e a vitamina E. Mexa com uma colher e feche bem o frasco. Deixe o frasco e um local escuro durante 2 dias. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Vitamina E e Cebola

Não tem segredo. Primeiro, molhe seu cabelo. Não é necessário lavar com shampoo e condicionador, apenas molhe. Após lavar não seque, só remova o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura. Comece pela raiz, onde deverá realizar massagens enquanto aplica, e vá até suas pontas. Deixe agir durante 2 horas com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com água morna. Enxágue bem com shampoo e condicionador, para evitar o cheiro da cebola. Realize o tratamento 2 vezes no mês.

Benefícios do Tratamento Caseiro Com Vitamina E e Cebola

A vitamina E auxilia o crescimento capilar, melhora a circulação sanguínea, contém propriedades antioxidantes, protege o cabelo do envelhecimento precoce, recupera fios danificados, hidrata o cabelo, fornece brilho e maciez para os fios, além de outros benefícios. O mel é antioxidante, é condicionador e hidratante natural, clareia os fios, fornece brilho e maciez, auxilia no crescimento capilar e mantém a umidade natural do cabelo. Já a cebola evita a queda capilar, é anti-inflamatória e antibacteriana, aumenta a circulação sanguínea e engrossa os fios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.