Beleza

Tratamento Caseiro Contra a Pele Ressecada – Quais e Dicas

Pior que a pele oleosa é a pele ressecada ela fica horrível com aparência rachada, caso não saiba como acabar com esse problema no seu rosto,  nós encontramos um creme caseiro que vai hidratar as camadas mais profundas da sua pele.

face careExistem inúmeros fatores que deixam sua pele ressecada uma delas é não beber a quantidade exata de água por dia,  contato com ar condicionado, exposição ao sol excessiva, banhos em agua quente e o uso de produtos contra acne,  caso tenha um desses problemas já sabe porque da sua pele estar tão seca.  A pele ressecada  é a falta do óleo natural que deixa a pele hidratada, e pode ocorrer em muitos lugares, por isso encontramos um tratamento estético maravilhoso e  barato por ser caseiro, que irá acabar de uma vez por todas com esse problema da pele ressecada. Sua hidratação natural será devolvida em pouco tempo o uso deste creme na qual tem ajudado muitas mulheres a ter a pele dos seus sonhos. Chega da sensação de rachadura e movimentos limitados por conta do ressecamento, veja aqui como fazer e como  aplicar sobre a pele e seu rosto nunca mais ser o mesmo. Confira!

Quais?  Tratamento Caseiro Contra a Pele Ressecada

Óleo de coco: Ele é maravilhoso para a pele  ressecada porque ele faz um barreira a qual retém a umidade natural da pele, na qual também protege contra os mal efeito do sol e do mar.

Babosa: Com sua ação cicatrizante e hidratante sua  pele fica  com tom aveludado, lembrado que somente o se gel pode ser aplicado sobre a camada epiderme.

Prímula: o óleo que é extraído de suas folhas é usado para o tratamento de doenças de pele, ele é perfeito para uma hidratação intensa e profunda.

Amêndoa: Acredito que de todos eles é o mais conhecido seus benefícios são inúmeros, porém o óleo de amêndoa nutri e hidratada a camada mais profunda da sua pele.

Confrei: Tem ação rejuvenescedora na qual ajuda na regeneração muscular não pode ser ingerido,  e também  deve ser aplicado sobre a pele com compressas quentes.

Dicas Para Acabar Com o Ressecamento

Lave todos os dias o seu rosto com água fria tonifique empeel-hidratada seguida hidrate, sem use creme especifico para o seu problema, evite todos os tipos de cosméticos que contenham álcool e acido, pois isso pode agravar ainda mais a situação. Banhos demorados com água quente não é uma opção para quem deseja ter a pele bem cuidada e com aparência jovem livre do ressecamento.

Quem tem a pele ressecada quando passa maquiagem pode ficar com aquela aparência craquelada,  por isso o melhor para você é usar o bb cream ou caprichar no prime antes de passar a base ou pó compacto. Não saia de casa sem protetor solar e não durma nunca maquiada porque a situação pode ficar pior.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.