Dietas

Tratamento Caseiro Contra Acne – Receita e Como aplicar

Por mais que o mundo inteiro pense que as acnes são problema exclusivo dos adolescentes, fizemos um estudo onde mostra que muitos adultos na fase de 24 a 30 anos de idade também têm essas temidas pontinhas no rosto, se você está a fim de se livrar  desse problema de uma vez por todas veja abaixo.

sem-espihasEliminar as espinhas pode ser um problema para muitas pessoas simplesmente porque tentam acabar com  problema de maneira errada,  com a intenção de proteger sua pele das temidas unhas na qual trazem marcas  eternas para o rosto,  nós encontramos um tratamento estético caseiro onde suaviza sua aparência no inicio e acaba com ela no final do processo. Esse método é ideal para aquelas pessoas que não tem condição financeira de fazer varias sessões  do tratamento a laser indicado pelas clinicas de estéticas, sabemos  que o resultado é mais demorado mais no final seu rosto estará lisinho. Confira!

Receita Tratamento Caseiro Contra Acne

Ingredientes:

  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de canela em pó

Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes no recipiente redondo onde seja fácil de mexer e coloque todos os ingredientes depois misture bem por alguns minutos.

Como aplicar Tratamento Caseiro Contra Acne

Lave seu rosto com um sabonete adequado para pele sensível despinhas-no-rostoo rosto,  em seguida aplique o creme caseiro contra acne sobre a pele deixe atuar por 20 a 25 minutos. Depois do período percorrido enxágue com água abundante. Faça esse processo duas vezes na semana até que tenha alcançado o seu objetivo.

Nunca esprema as espinhas com as unhas porque dessa forma sua pele irá ficar marcada, não durma com maquiagem e limpe o rosto com produto especifico também tonifique,  dessa forma as espinhas irão desaparecer de pouco em pouco, no caso da sua pele ser muito oleoso compre um creme hidratante Anti oleosidade.

Veja no vídeo abaixo como acabar com as espinhas de forma natural. Confira!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.