Beleza

Tratamento Caseiro Contra Pelos no Rosto – Como Aplicar e Receitas

Conheça aqui  o tratamento caseiro  contra os pelos no rosto, além dele eliminar para  sempre esses fiozinhos que deixam a pele com aspecto cansado, ele vai hidratar e proteger  o seu rosto porque  ele  é  feito com produtos naturais  oferecidos pela natureza,  com baixo custo financeiro vale muito a pena investir neste tratamento caseiro. Confira!

 pele-perfeitoDesconfortável! Está é a palavra que as mulheres usam para  descrever esses pelinhos que aparecem em nosso rosto devido  a grande quantidade de hormônios que algumas mulheres acumulam,  algumas dizem que os pelos em seu rosto crescer tanta que se ela bobear vai ter que fazer a barba de  15 em 15 dias. 

O mercado da  beleza vem  todos os dias  inovando lançando novos produtos  para facilitar a vida da mulherada, a única  questão  é que nem sempre esses produtos são saudáveis  e pode acabar prejudicando seu rosto que  tem uma espessura tão delicada,  existem muitas ceras e cremes depilatórios  cheios de toxinas  sendo  vendidos em  cosméticos e farmácias,  eles são produzidos a  fim de detonar com os pelinhos. Se você quer resolver este problema de uma vez por todas, nós encontramos uma tratamento caseiro natural que  é contra  o acúmulo de  pelos no rosto, além dele eliminar este problema  ele também  vai proteger o seu  rosto com os seus ingredientes,  veja abaixo como ele funciona.

Como Aplicar  o Tratamento Caseiro Contra Pelos

  O método de depilação na qual oferecemos a seguir  é muito  simples e fácil de se aplicar, e tratamentonão irá prejudicar de maneira alguma a textura do seu rosto, depois de escolher  qual tratamento  vai realizar os 3 disponíveis abaixo, lave  bem o seu rosto com sabonete adequado e enxague com  água abundante, depois  é só aplicar o tratamento e seguir as especificações que cada tratamento  tem.

 Faça este tratamento  contra pelos  de  15 em  15 dias até que eles desapareçam para sempre,  como ele   é feito com mel  que  tem ação hidratante, limão que contém antioxidantes sua pele vai  ficar cada vez mais linda e bem cuidada,  livre dos pelinhos que deixam o seu rosto com um tom mais escuro. Lembrando que   é importante  você cuidar da pele se quiser ele por longos anos jovem,  limpe,  hidrate e tonifique  todos os dias, aplique  o protetor solar  sobre ela para evitar manchas mesmo em dias frios.

Receitas do Tratamento Caseiro Contra Pelos

Limão e Mel

1 colher de sopa de sumo de limão

4 colheres de chá de mel

Modo de Preparo: misture  tudo e aplique no rosto e deixe por 15 minutos, enxaguando em seguida. Repita duas vezes por semana.

Clara de Ovo, açúcar e amido de milho Tratamento Caseiro-

1 colher de sopa de açúcar

1/2 colher de sopa de amido de milho

1 Clara de ovo

Modo de Preparo: Faça uma  pasta com os ingredientes e aplique no rosto limpo e deixe até secar. Quando estiver totalmente seca, retire. Aplique quatro vezes por semana.

Açúcar e  água

½ copo de água

½ copo de açúcar

Modo de Preparo: Misture quantidades iguais e suficientes para formar uma pasta, aplique no local dos pelos, no sentido de crescimento deles. Deixe por 15 minutos e depois lave bem. Deve ser repetida até três vezes por semana.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.