Estética

Tratamento com Alho Reduz Varizes – Receita, Como Fazer e Benefícios

Acompanhe nosso post até o final para aprender um incrível tratamento com alho que irá reduzir suas varizes, seja em qualquer região for. Continue lendo e veja como fazer, como aplicar e os seus benefícios.

Da lista de surgimentos desagradáveis em nossa pele, temos as famosas varizes, mas para começar a falar do tratamento que iremos ensinar, vamos falar um pouco sobre suas causas e o que ela é. As varizes são como manchas que surgem nas pernas, pés e até nos braços em alguns casos, normalmente possuem uma aparência de linhas com cores azuladas, esverdeadas, roxas e até pretas. Elas acontecem quando uma veia é dilatada ou estourada, gravidez, ficar muito em pé ou estar obeso por exemplo, podem causa-las. Se você possui, preste atenção a seguir, pois iremos ensinar um tratamento com alho que irá reduzi-las de forma natural.

Receita do Tratamento com Alho

Ingredientes:

  • 12 dentes de alho
  • 1 xícara de oliva extra virgem
  • 1 suco com 1 limão

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque os dentes de alho, corte pela metade e os triture, até virarem uma pasta. Em seguida, coloque o alho dentro de um frasco de vidro e o misture com o limão e o azeite. Guarde o frasco tampado durante uma noite inteira em um ambiente fresco. No outro dia, misture novamente os ingredientes e passe na peneira. Agora é só aplicar.

Como Fazer o Tratamento com Alho

Com suas mãos, aplique a mistura em todas as regiões do seu corpo que tiverem varizes. Enquanto aplicar, faça massagens com seus dedos em movimentos circulares. Depois que terminar de aplicar, deixe a mistura agir durante 1 hora e meia. Passando o tempo, enxágue com água fria e seque, finalize com algum creme hidratante se quiser para amenizar o cheiro da mistura. Repita o processo 3 vezes por semana.

Benefícios do Tratamento com Alho

Esse tratamento contém propriedades anti-inflamatórias que ajudarão a reduzir as estrias, tonificam a pele e assim irão protege-la contra o surgimento das varizes, pois a tonificação fará com que melhore a passagem sanguínea. Além disso, o tratamento também vai eliminar toxinas ruins, melhorar a oxigenação das células, acalmar a pele, deixa-la mais saudável, irá fornecer também brilho e maciez. O tratamento também contém propriedades antioxidantes, por isso ajuda na prevenção e no tratamento de rugas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.