Cabelos

Tratamento Com Argila Preta Reduz Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

Os fios do seu cabelo caem bastante? Aprenda aqui como preparar um tratamento com argila preta que reduz a queda capilar. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Danos capilares são extremamente comuns. É claro que para pessoas que não possuam cuidados diários com os seus cabelos, terão mais, porém é normal. A queda capilar é bastante comum, mas ruim. Além de nos dar a sensação de que vamos perder o nosso cabelo, é também bem desconfortável encontrarmos fios de cabelo em todos os lugares, como em comidas por exemplo. Se sofrer com esse problema capilar, conheça aqui um tratamento com argila preta que reduz a queda capilar. Encontre a seguir a receita do tratamento e a explicação de como aplica-lo.

Receita do Tratamento Com Argila Preta

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento com argila preta, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de argila preta
  • 2 colheres de água
  • 2 colheres de óleo de alecrim

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes, até virar uma pasta. Após misturar, aplique em seu cabelo.

Como Aplicar o Tratamento Com Argila Preta

Diferente de muitas aplicações, onde o seu cabelo deverá estar limpo e úmido, aqui será ao contrário. O seu cabelo deverá estar seco e bem sujo, para melhorar a aplicação. Primeiro, separe o cabelo em mechas. Aplique agora a mistura no seu cabelo inteiro, desde a raiz até às pontas. Usando seus dados, faça uma massagem em seu couro cabeludo. Prenda o cabelo e deixe a mistura agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com bastante água morna, shampoo e condicionador. Terminando, seque. Use 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.