Saúde

Tratamento com Azeite Para Dores nas Articulações – Receita e Como Fazer

Conheça um incrível tratamento com azeite para reduzir dores nas articulações. Ele é simples e possui ingredientes fáceis de serem encontrados. Continue acompanhando nosso post e veja como o tratamento é feito.

Não existe idade para dores nas articulações, qualquer pessoa e de qualquer idade pode ter. Gripe, artrite reumatoide, caxumba, febre reumática e lesões são algumas de causas, a lista é enorme. O problema é que muitos têm e sabem o quão desconfortável elas são. São vendidos em farmácias remédios e pomadas para ajudar aliviar, mas iremos ensinar a você um tratamento com azeite para dores nas articulações que poderá ser feito em sua própria casa e de forma rápida. Gostaria de aprender como fazer? A seguir, você vai aprender como o tratamento é feito e os ingredientes necessários. Aprenda e indique o tratamento para conhecidos que sofram com dores também.

Receita do Tratamento com Azeite

Ingredientes:

  • 1 copo de água
  • 20 colheres de azeite de oliva
  • 10 colheres de sal

Modo de Preparo:

Misture a água com azeite e o sal dentro de um recipiente. Agora é só aplicar nas regiões com dores.

Como Fazer o Tratamento com Azeite

Mergulhe suas mãos dentro da mistura e aplique nas regiões onde sente dor. Enquanto aplicar, realize massagens durante 3 minutos. Conforme forem passando os dias, terá que aumentar o tempo de massagem, até chegar em 20 minutos. A mistura deverá ficar na pele, por isso não enxágue. O ideal é que a mistura seja aplicada sempre antes de dormir. Repita esse processo todos os dias e vai notar suas dores bem mais aliviadas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    azeite de coco para as articulaçaes; remedio feito com limão e azeite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.