Estética

Tratamento Com Hipoglós Trata Estrias – Receita e Como Aplicar

Lidar com danos estéticos nunca é fácil. A todo o momento nosso corpo é exposto a fatores externos que prejudiquem nossa estética, ou seja, afetam nossa pele, cabelos, unhas e por aí vai. A pele geralmente é a mais ligada à estética, porém tudo no nosso corpo que é visível pode ser considerado também. A pele é simplesmente o maior órgão do nosso corpo. Além disso, ela é exposta e sensível. Por mais que ela seja composta por 3 camadas ricas em nutrientes, pode ser facilmente danificado, já que muitos dos fatores externos que a afetam estão presentes no dia a dia, nos obrigado a ter contato com eles com frequência. Um grande exemplo é o sol. Seus efeitos podem causar grandes danos à pele. Porém, existem também alterações internas que danifiquem nossa pele e as principais são as hormonais. É por isso que mulheres geralmente são as mais afetadas. Celulite a acne são alguns exemplos. Outro são estrias. As estrias causam bastante desconforto e além disso podem incomodar já que causam coceira. Caso tenha, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar um tratamento natural que ajuda amenizá-las. Além disso, vamos também explicar sobre as estrias.

As estrias são cicatrizes que se formam em nossa pele toda vez que ocorre alguma destruição de fibras elásticas e colágenas da pele. Geralmente, essa destruição quando a pele se estira mais do que aguenta, como quando crescemos muito rápido ou engordamos. As linhas das estrias são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme, as duas primeiras camadas da pele. Inicialmente, elas podem coçar e até arder, mas geralmente esses sintomas não são apresentados. Para diferenciar se as estrias são novas ou antigas basta que verifique a cor. As estrias mais novas possuem cor rósea ou púrpura, enquanto as antigas ficam esbranquiçadas.

O tratamento para estrias com Hipoglós é uma forma de diminuir estas marcas de uma forma muito eficaz e muito mais barata, por isso não perca mais tempo e comece já o seu tratamento. Confira a receita.

Receita do Tratamento Com Hipoglós

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o tratamento com Hipoglós, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • Creme hidratante.
  • 2 colheres de óleo de amêndoas.
  • 2 colheres de Hipoglós.

Modo de Preparo:

O preparo é bem simples. Dentro de um pote pequeno, adicione o creme hidratante e o óleo de amêndoas, misture. Em seguida, adicione a pomada Hipoglós e misture novamente. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Com Hipoglós

Lave bem a área que for aplicar o creme e em seguida coloque um pouco da mistura nas mãos e passe na área fazendo movimentos circulares, por aproximadamente 10 minutos em cada parte. Lembre-se que os resultados aparecem depois de 1 mês de uso, por isso é necessário ter paciência, pois os resultados são satisfatórios, porém leva tempo.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.