Beleza

Tratamento Com Mamão Para Bolsa dos Olhos – Receita e Como Aplicar

Execute o tratamento com mamão para bolsa dos olhos e consiga minimizar os efeitos desse problema na sua aparência renovando a sua beleza. Confira a receita e como aplicar para garantir que o resultado seja realmente alcançado.

Com receitas caseiras é possível achar soluções para diversos problemas, principalmente para quem tem bolsa nos olhos que é uma questão que acaba com qualquer autoestima, porque a maioria das vezes nem a maquiagem disfarça e por isso nessa postagem apresentamos um tratamento com mamão para bolsa dos olhos que vai renovar a sua aparência. Existem muitos truques que são divulgados na mídia como solução, mas agora você terá mais uma opção para realizar o teste e comprovar realmente os seus efeitos. O mamão item principal dessa receita renova as células agindo internamente e irá devolver a saúde da sua pele externamente juntamente com a camomila atua na desinflamação da área onde normalmente se acumulam os líquidos e as toxinas. Acompanhe a receita e como aplicar o produto para fazer o tratamento.

Receita do Tratamento Com Mamão Para Bolsa dos Olhos

Ingredientes:

  • ½ mamão sem semente;
  • 3 colheres de farelo de aveia;
  • 1 comprimido de vitamina C;
  • ½ copo de chá de camomila.

Modo de preparo:

Misture tudo até que vire uma pasta.

Como Aplicar o Tratamento Com Mamão Para Bolsa dos Olhos

Escolha fazer esse procedimento antes de dormir, porque é nesse horário que a pele estará mais propícia a relaxar e o produto irá agir melhor. Aplique a pasta sobre toda a região onde se encontram as bolsas fazendo leves massagens. Deixe o produto agir pelo período de uma hora e retire com água em abundância. É necessário que você realize esse procedimento todos os dias até que note que a bolsa desapareceu, agindo desse modo em pouco tempo você alcançará o resultado esperado. Lembrando que dependendo do fator que causa a bolsa o efeito pode ser anulado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.